Sabrina Sato desembarca em Dubai e segue viagem para o Japão: 'Quase lá'
Publicado em 23 de fevereiro de 2015 20:29
Por Purepeople
Parte da viagem está completa! Sabrina Sato aterrissou com segurança no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na noite desta segunda-feira (23). Em uma foto compartilhada pelo stylist Yan Acioli em sua conta pessoal do Instagram, a nipônica aparece estilosa com produtos árabes ao fundo. "Quase lá", escreveu o profissional do estilo na legenda do registro. A japa está a caminho do Japão, onde gravará matérias para o "Programa da Sabrina". A artista embarcou para o outro lado do mundo na noite deste domingo (22), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com o comediante Rodrigo Capella. Eles estão indo a convite da emissora local. Em outro momento postado na mesma rede social, a artista aparece com um jornal local na mãe e finge ler a publicação. "Super concentrada na leitura", colocou o maquiador Rodrigo Costa aos risos. A beldade viu a foto, gargalhou e comentou: "Amo", escreveu ela completando com um coração vermelho. O período no país asiático deve durar 10 di
Sabrina Sato desembarca em Dubai e segue viagem para o Japão: 'Quse lá', entregou o stylist Yan Acioli, em uma foto postada no Instagram, nesta segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Em outro registro, Sabrina Sato simula ler um jornal árabe
No Aeroporto de Guarulhos, Sabrina Sato posou para foto com Rodrigo Capella
No japão, Sabrina Sato irá gravar matérias para o "Programa da Sabrina', na Record
Sabrina Sato aproveitou o Carnaval até o último minuto e deu um selinho em Viviane Araújo, no desfile das capeãs, no Rio
Além do selinho em Viviane Araújo, Sabrina Sato beijou muito o namorado, João Vicente de Castro
Veja + após o anúncio

Parte da viagem está completa! Sabrina Sato aterrissou com segurança no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na noite desta segunda-feira (23). Em uma foto compartilhada pelo stylist Yan Acioli em sua conta pessoal do Instagram, a nipônica aparece estilosa com produtos árabes ao fundo. "Quase lá", escreveu o profissional do estilo na legenda do registro. A japa está a caminho do Japão, onde gravará matérias para o "Programa da Sabrina".

A artista embarcou para o outro lado do mundo na noite deste domingo (22), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com o comediante Rodrigo Capella. Eles estão indo a convite da emissora local. Em outro momento postado na mesma rede social, a artista aparece com um jornal local na mãe e finge ler a publicação. "Super concentrada na leitura", colocou o maquiador Rodrigo Costa aos risos. A beldade viu a foto, gargalhou e comentou: "Amo", escreveu ela completando com um coração vermelho.

O período no país asiático deve durar 10 dias. As gravações devem mostrar as curiosidades do cotidiano japonês e Capella ficará responsável por registrar os bastidores. Lá, Sabrina deve participar de programas locais, inclusive um reality show. Vale lembrar que ela foi um dos destaques da terceira edição do "Big Brother Brasil", que teve Dhomini como grnade vencedor na época.

Sabrina Sato aproveita até o último dia de Carnaval antes de retomar a rotina

A apresentadora estava no Rio de Janeiro, onde desfilou pela escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Carnaval da Cidade Maravilhosa. Na quarta-feira de cinzes, ela conferiu a apuração do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, com os integrantes da agremiação carioca. No sábado (21), a nipônica se despediu da folia do Rei Momo assistindo ao desfile das escolas campeãs do Rio. No camarote da cervejaria BOA, ela trocou beijos com o namorado, João Vicente de Castro, e ainda deu um selinho em Viviane Araújo, que reinou absoluta à frente da bateria do Salgueiro.

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos no aeroporto Instagram dos famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias