Sabrina Sato e Duda Nagle viajam juntos para Alagoas: 'No paraíso'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora e o ator vão passar o feriado juntinhos e compartilharam momentos da viagem nesta quinta-feira (24) sem mostrar um ao outro

Vistos juntos na última quarta-feira (23) ao sair de um estúdio em São Paulo, Sabrina Sato e Duda Nagle embarcaram para São Miguel dos Milagres, cidade turística de Alagoas conhecida pelas belas praias. No Snapchat, a apresentadora mostrou detalhes da viagem e fez selfies divertidas, mas não mostrou o ator de "Cúmplices de um Resgate", com quem vive um romance há cerca de três semanas.

Eles estão hospedados no Kenoa Resorts, hotel de luxo em que o pacote para hospedagem durante a semana pode chegar a até R$27 mil. Na tarde desta quinta (24), a apresentadora postou uma foto de biquíni no hotel e, na legenda, elogiou o destino turístico. "Com minha cerveja no paraíso porque o feriado pra formiga japonesa já começou", brincou a apresentadora, que teria conhecido Duda logo após o Carnaval deste ano.

Duda, que já havia sido visto ao lado da paulista em fotos postadas por amigos do casal, também manteve-se discreto e evitou postar fotos de Sabrina: assim como ela, só mostrou paisagens do local. Um amigo dos dois, no entanto, entregou que os dois então juntos: em foto postada no Instagram, ele marcou Duda e Sabrina.

Romance começou em rede social: 'Mandei um oi'

Em recente entrevista ao "Uol", Sabrina contou que o relacionamento começou nas redes sociais. "Eu o conhecia de vista. Depois vi uma foto dele no Instagram malhando com o meu personal e pensei: 'Hum'. Aí comecei a prestar mais atenção. Até que mandei um 'oi' por mensagem direta. E começamos a conversar", explicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários