Sabrina Sato e João Vicente de Castro terminam namoro: 'O amor permanece'

Compartilhe no Facebook

Sabrina Sato não está mais namorando o ator João Vicente de Castro. Durante o programa "TV Fama" desta terça-feira (19), o colunista Leo Dias informou o término do relacionamento dos artistas, que estavam juntos desde 2013 e tinham até trocado alianças de compromisso. O motivo para o ponto final no enlace foi a distância entre eles, já que a apresentadora mora em São Paulo e o integrante do grupo Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro.

O jornalista ainda disse que o ex-casal está mantendo a discrição sobre a separação e queria que a notícia do rompimento fosse divulgada de forma respeitosa. "Eles não querem dar muitas declarações sobre o assunto, mas o amor entre eles permanece", afirmou Leo Dias durante o programa de celebridades da Rede TV!.

"Não é fácil, e nem tudo acontece como sonhamos. Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é pra sempre. Mas não estamos mais namorando", lamentou a artista em conversa com o colunista.

Casal planejava casamento: 'Com tanto convidado, terá que ser na Sapucaí'

Em fevereiro, durante o Carnaval do Rio, Sabrina falou sobre os planos de casamento com o ex-namorado. "A gente pensa em casar, mas com tanto convidado que vai ter no casamento, só se for na Sapucaí (risos)", brincou a japa, que foi carregada pelo ator no colo após o fim do desfile da escola de samba carioca Vila Isabel.

No dia 4 de fevereiro, data em que Sabrina completou 34 anos, João Vicente de Castro publicou um verdadeiro depoimento amoroso. "Eu quando conheci a Sabrina entendi logo que jamais conseguiria explicar o que ela era e me contentei em amar. Tenho muito a agradecer por ela fazer parte da minha vida há quase 10 anos. Obrigado por ser isso tudo e ainda olhar para nós que somos humanos. Você é, você se criou, você me emociona, você é sábia, você é linda, você me faz me sentir especial e orgulhoso, mesmo escrevendo um texto que tenta explicar alguém que não tem explicação. Te amo e o parabéns mais merecido que já foi dito no mundo", dizia parte do texto escrito pelo humorista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários