Sabrina Sato e Duda Nagle revelam quem quer 'casar mais' em brincadeira
Publicado em 18 de março de 2021 09:56
Por Bruna Vilar
Sabrina Sato não vê a hora de se casar com o noivo, Duda Nagle. A mãe de Zoe revelou que, entre os dois, ela é quem quer 'casar mais' em brincadeira no YouTube com o amado. 'Tô querendo a vacina para poder casar logo', revelou a influenciadora
Sabrina Sato é quem quer 'casar mais' com Duda Nagle, segundo a apresentadora
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais da pequena Zoe, de 2 anos
Sabrina Sato e Duda Nagle estão noivos desde 2018 e são pais da Zoe
Sabrina Sato e Duda Nagle têm planos para casamento após a pandemia
Sabrina Sato e Duda Nagle devem se casar após a pandemia e cogitam trocar festão por cerimônia intimista
Sabrina Sato e Duda Nagle querem se casar logo, mas tiveram que adiar a cerimônia por causa da pandemia da Covid-19
Sabrina Sato e Duda Nagle ficaram noivos em 2018, e Sabrina disse ainda não ter sido pedida em casamento
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, a pequena Zoe rouba a cena por fofura e looks fashions
Casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle foi planejado para 2020 devido ao batizado de Zoe
Sabrina Sato é a 'menos romântica' em relacionamento com Duda Nagle
Veja + após o anúncio

Se dependesse de Sabrina Sato, o casamento com o ator Duda Nagle aconteceria o mais rápido possível. É que a fashionista revelou que não vê a hora de se casar com o amado, de quem está noiva desde 2018. Entre os dois, Sabrina disse ser quem quer "casar mais" em brincadeira no YouTube e acrescentou: "Tô querendo a vacina logo para poder casar logo".

Quem é mais romântico: Sabrina Sato ou Duda Nagle?

Bem-humorados, os pais da pequena Zoe, de 2 anos de idade, compartilharam alguns detalhes sobre a vida de casal. Para Duda, Sabrina é a menos romântica e ganhou até o apelido de "Frozen", em referência ao filme infantil da Disney, por tem um "coração geladinho". "Parece um sorvetinho", brincou o ator.

A apresentadora e youtuber rebateu e jogou a bola para o companheiro: "Você não faz declarações, não escreve cartas". Duda concordou.

Sabrina Sato disse não ter sido pedida em casamento, só noivado

Ainda falando sobre romantismo, Sabrina Sato comentou ainda não ter sido pedida em casamento pelo ator Duda Nagle, com quem a filha do casal passeou recentemente em hotel de luxo no Rio de Janeiro. "Ele pediu em noivado. Em casamento, não pediu até hoje". O pai de Zoe corrigiu. "Não, meu amor, é pedido em casamento. Desde o pedido até o casamento é o noivado, não é?", explicou. "Eu acho que é."

O casal está junto desde 2016 e oficializou a união dois anos depois, com um pedido de noivado de Duda. Em 2019, a apresentadora chegou a anunciar que o casamento aconteceria no ano seguinte e que, na época, estava focada no batizado da filha.

© AGNews

Sabrina é quem quer 'casar mais' com Duda Nagle

Na brincadeira do "Quem é mais?", Sabrina Sato afirmou que ela é quem está mais ansiosa para casar e oficializar a união logo. "Depende", discordou o companheiro. "É porque você é festeira. Você já quer dar uma festa pra não sei quantas mil pessoas", brincou.

Com os planos de dar uma grande festa de casamento interrompidos pela Covid-19, a apresentadora agora prevê a cerimônia após o fim do período de isolamento social. "Eu tô querendo a vacina logo pra poder casar logo", disse.

Em entrevista à revista Vogue, Sabrina afirmou que o amor pelo companheiro só aumenta. "Vamos esperar tudo isso passar. Mas o amor só aumenta", garantiu. E chegou a dizer que cogita trocar uma festa grandiosa por algo mais intimista e simples: "Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante".

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias