Sabrina Sato comemora encontro de noivo e Gisele Bündchen: 'Vou mostrar pra Zoe'
Publicado em 20 de dezembro de 2018 14:10
Por Patrícia Dias
Duda Nagle apresentou filha, que nasceu no dia 29 de novembro, para a modelo durante um evento em São Paulo. Nas redes sociais, a apresentadora falou sobre o momento registrado pelos fotógrafos. 'Que foto linda! Vou mostrar pra minha filha quando ela crescer... O papai todo orgulhoso mostrando ela para a nossa deusa', derreteu-se a empresária, nesta quinta-feira (20)
Duda Nagle apresentou Zoe, sua filha com Sabria Sato, para Gisele Bündchen
Sabrina Sato está evitando mostrar a filha ao público por enquanto
Sabrina Sato é mãe de Zoe, fruto da união com o ator Duda Nagle
Sabrina Sato enfrentou 24 horas de parto antes de passar por uma cesárea
Noiva de Duda Nagle, Sabrina Sato não pode ter a filha por um parto natural como planejava
Sabrina Sato falou sobre a emoção do nascimento da filha, Zoe
Sabrina Sato deu à luz em uma maternidade em São Paulo
Filha de Sabrina Sato, Zoe nasceu no dia 29 de novembro na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Após Duda Nagle apresentar a filha, Zoe, para Gisele Bündchen em um evento, Sabrina Sato falou sobre o encontro do noivo com a modelo, cujo momento foi registrado pelos fotógrafos no local. "Que foto linda! Vou mostrar pra minha filha quando ela crescer... O papai todo orgulhoso mostrando ela para a nossa deusa", escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (20). A menina chegou ao mundo no dia 29 de novembro na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. A empresária e o ator, porém, ainda não mostraram o rosto da pequena. "Estou doida para dividir com vocês todos, família, amigos, a carinha linda que eu vejo todos os dias. Logo mais faço uma foto dela bem gatinha para vocês... É que esse início ela só mama, faz coco e dorme. Tô esperando o tempo dela abrir os olhinhos e o sorrisão. Mas imagine a ansiedade da mamãe em dividir esse momento mágico com todos vocês que torcem pela nossa família?!? Logo mais vai rolar", explicou Sabrina recentemente.

Apresentadora cita dificuldades ao dar à luz

Sabrina ficou 20 horas em trabalho de parto, mas Zoe nasceu de cesariana. Nas redes sociais, a "japa" descreveu a emoção do nascimento da herdeira. "Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso, fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé. Por isso, sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando e, às vezes, o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos...", comentou.

Empresária recorreu a uma cesariana

Sabrina falou também sobre a mudança de plano em relação a chegada da bebe. "Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Nosso caminho foi outro. Depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Derrubada por Bia do 'BBB 24', Sabrina Sato opina sobre atitude da participante e surpreende com decisão. Aos detalhes
21 de março de 2024 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
26 de janeiro de 2024
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias