Sabrina Sato elogia estreia de João Vicente de Castro em programa: 'Adorei'
Publicado em 9 de junho de 2015 09:17
Por Purepeople
Mesmo após o fim do relacionamento, Sabrina Sato continua de olho em João Vicente de Castro redes sociais. A apresentadora - que confirmou o fim do namoro há três semanas - usou sua conta no Instagram para elogiar a estreia do ex no programa "Papo de Segunda", exibido pelo canal GNT. "Muito bom gente! Parabéns meninos! Adorei o papo de segunda", escreveu Sabrina, que festejou recentemente o primeiro ano do seu programa na Record. Sob o comando de Marcelo Tas, o programa conta também com Xico Sá e Léo Jaime com a proposta de debater temas da atualidade, incluindo ainda relacionamentos e romantismo. Sabrina e João não descartam reconciliação Logo após o anúncio do término, João Vicente comentou o rompimento e afirmou que o namoro ainda pode ter volta. "Foi um término muito harmonioso. Acabamos como um casal feliz, superbem e se amando. Eu a Sabrina somos muito amigos, de verdade, e ainda nos falamos todos os dias. Se vamos voltar ou não, ninguém sabe. Mas uma reconciliação nunca está des
Sabrina Sato usou as redes sociais para elogiar a estreia de João Vicente de Castro no programa 'Papo de Segunda', exibido pelo canal GNT.
João Vicente de Castro, Xico Sá, Léo Jaime e Marcelo Tas na estreia no programa 'Papo de Segunda'. 'Muito bom gente! Parabéns meninos! Adorei', escreveu Sabrina Sato no Instagram
Sabrina Sato e João Vicente terminaram o namoro há três semanas, mas continuam fazendo declarações públicas de amor
Ainda nos falamos todos os dias. Uma reconciliação nunca está descartada', disse João Vicente de Castro recentemente
Sabrina Sato também não descartou a possibilidade de reconciliação: 'É muito delicado. Nunca digo nunca pra nada'
Os dois pretendem até trocar presentes no dia dos namorados: 'Já comprei', disse João
Veja + após o anúncio

Mesmo após o fim do relacionamento, Sabrina Sato continua de olho em João Vicente de Castro redes sociais. A apresentadora - que confirmou o fim do namoro há três semanas - usou sua conta no Instagram para elogiar a estreia do ex no programa "Papo de Segunda", exibido pelo canal GNT.

"Muito bom gente! Parabéns meninos! Adorei o papo de segunda", escreveu Sabrina, que festejou recentemente o primeiro ano do seu programa na Record.

Sob o comando de Marcelo Tas, o programa conta também com Xico Sá e Léo Jaime com a proposta de debater temas da atualidade, incluindo ainda relacionamentos e romantismo.

Sabrina e João não descartam reconciliação

Logo após o anúncio do término, João Vicente comentou o rompimento e afirmou que o namoro ainda pode ter volta. "Foi um término muito harmonioso. Acabamos como um casal feliz, superbem e se amando. Eu a Sabrina somos muito amigos, de verdade, e ainda nos falamos todos os dias. Se vamos voltar ou não, ninguém sabe. Mas uma reconciliação nunca está descartada".

Na época, João Vicente aproveitou para negar os rumores de que o rompimento teria sido motivado por brigas: "Nunca terminei meus relacionamentos brigado e, desta vez, não foi diferente. Não houve briga com a Sabrina", disse, enfático.

A japa também comentou sobre o fim do namoro e mostrou muito carinho por João Vicente de Castro. "É muito delicado. Nunca digo nunca pra nada. Resolvemos assumir na época e vai ser da mesma forma se a gente voltar. Mas não tem como afirmar".

Sabrina Sato pediu presente de dia dos namorados ao ex

Enquanto isso, Sabrina espera ansiosa pelo presente de dia dos namorados, que já havia pedido ao ex mesmo após terem colocado um ponto final no namoro. " Eu mereço, né! Mereço como amiga, como ex- namorada, como namorada, como tudo", pontuou aos risos em recente entrevista.

E tudo indica que João Vicente de Castro concorda com a moça e já atendeu seu pedido. "Já comprei o presente dela, mas não vou dizer o que é", afirmou em outro momento.

Sabrina e João Vicente estavam juntos desde 2013 e faziam até planos de se casar. O motivo para o ponto final no romance foi a distância entre eles, já que a apresentadora mora em São Paulo, e o integrante do "Porta dos Fundos", no Rio de Janeiro.

Sobre
Palavras-chave
TV Namoro Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
26 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias