Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carnaval 2018: Sabrina Sato admite TPM antes de desfile. 'Me deixa sensível'

Sabrina Sato esteve no Camarote N1 na Marquês de Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro neste domingo, 11 de fevereiro de 2018
16 fotos
Iniciar o slideshow
Sabrina Sato esteve no Camarote N1 na Marquês de Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro neste domingo, 11 de fevereiro de 2018
Apresentadora curtiu espaço vip na Marquês de Sapucaí neste domingo (12)

Depois de brilhar como madrinha da Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi no Carnaval de São Paulo, Sabrina Sato curtiu o Camarote N1 na Marquês de Sapucaí momentos antes de desfilar à frente da bateria da Vila Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro da qual sempre é rainha de bateria. Exibindo o corpo torneado, a apresentadora, que é musa do espaço vip por mais um ano, apostou em um look prateado com franjas confeccionado pelo fashion designer Walério Araújo, além de um adereço na cabeça. Em conversa com o Purepeople, a noiva de Duda Nagle contou como estava se sentindo: "Estou de TPM, gripada e tomando antibiótico. A TPM me deixa mais sensível na hora de entrar na avenida. O Duda me ajudou a vestir a fantasia. Da próxima vez pretendo vir grávida no desfile. Antes de entrar na avenida comi uma massinha e dei uma forçada na alimentação porque estou bem gripada".

Veja também

Apresentadora treina pesado para o Carnaval

Sabrina fez uma maratona de exercícios para emagrecer e ganhar condicionamento para as noites de folia. Prova disso é que a "japa" treinou pesado em preparação para o Carnaval. Em contramão, ela disse que não abre mão das guloseimas. "Eu amo chocolate e treino bastante para não ter que deixar de comer o que eu gosto. Claro que tudo tem um equilíbrio. Se eu exagero em um dia, no outro dou uma segurada", ressaltou em recente entrevista.

Sabrina fala sobre desejo de aumentar futura família

Com 37 anos recém-completados, Sabrina foi pedida em casamento por Duda em um restaurante de Miami, nos Estados Unidos. E, na ocasião, declarou que sonha em engravidar. "Quero ganhar um filho de presente! Vou aproveitar esses dias, entre quinta e sexta-feira pós-carnaval, para namorar bastante, para encomendar um. Quero ser mãe este ano de todo jeito. E saúde, é claro, para continuar realizando todos os meus sonhos. Um fim de semana de folgar seria bom também (risos). Ah, e minhas escolas campeãs", comentou a apresentadora, que tirou o DIU (dispositivo intrauterino) em 2017: "Venha na hora que vier. Deixo nas mãos de Deus e do Dua, que tem trabalhado muito também (risos)".

(Com apuração de Bianca Venturotti e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.