Esperta! Zoe surpreende a mãe, Sabrina Sato, em vídeo: 'Já está pegando no pé'
Publicado em 25 de março de 2019 19:53
Por Patrícia Dias
Sabrina Sato falou sobre o crescimento da filha, Zoe, em registro compartilhado nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (25). Realizada com a maternidade, a apresentadora tem dividido com os seguidores sua rotina com a herdeira, de três meses, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, e até já detalhou a personalidade da pequena em vídeo no YouTube
Sabrina Sato se surpreendeu com a filha, Zoe, em vídeo nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Sabrina Sato falou sobre o crescimento da filha, Zoe, em vídeo nesta segunda-feira, 25 de março de 2019
Filha de Sabrina Sato, Zoe encanta os fãs da apresentadora em fotos na web
Zoe, filha de Sabrina Sato, protagoniza cenas fofas no Instagram da mãe
Sabrina Sato disse que a filha, Zoe, puxou o seu bom humor
Sabrina Sato detalhou a personalidade da filha, Zoe, fruto da união com Duda Nagle
Sabrina Sato tem compartilhado com seguidores diversos momentos com a filha, Zoe
Sabrina Sato já falou sobre o estilo da filha, Zoe, de 3 meses
Zoe está seguindo os passos da mãe, Sabrina Sato, com relação a moda
Veja + após o anúncio

Com apenas três meses de vida, Zoe provou que não há idade mínima para ser influenciadora digital e é uma celebridade que coleciona uma legião de fãs na web. Apesar de não ter a própria conta no Instagram, a filha de Sabrina Sato encanta no perfil da mãe todas as vezes em que aparece em uma série de momentos cotidianos. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, a menina roubou a cena nas redes sociais da apresentadora, de quem puxou o bom humor, ao surpreendê-la em vídeo. "Quem já está pegando no pé? Quem fica pegando no pé e tentando levar na boca?", perguntou a noiva do ator Duda Nagle.

Apresentadora comenta estilo da filha

Seguindo os passos de Sabrina na moda, Zoe se destaca pelo estilo dos looks. "Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda. Tive muitas influências durante a vida, como meu avô alfaiate, minha avó costureira e minha mãe, que tem loja de roupa em Penápolis até hoje, e sempre me trazia com ela para fazer compras nas grandes lojas e showrooms. Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo... Cuido de tudo com muito carinho, seja para ir com a mamãe para o Rio ou ir a mais uma visita ao pediatra", contou Sabrina recentemente.

Empresária detalha personalidade de Zoe

Zoe também costuma protagonizar cenas fofas em fotos. Segundo Sabrina, a personalidade da primogênita contribui para os registros que fazem sucesso na internet. "A Zoe é muito bem-humorada, adora fazer foto e olhar para a câmera. Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela. É uma figura. Ela ganha muito presente. Não tenho do que reclamar. Acho que ela vai ser bem estilosa, mas vou deixá-la bem livre para escolher. Não vou forçar nada. Quero muito que ela goste de samba", disse em outra ocasião. No YouTube, a apresentadora contou que a pequena faz amizade muito rápido. "Ela tem bom-humor. Quando estou amamentando, ela tira o bico do peito da boca para ficar sorrindo para mim. Gosta de ficar conversando. Acho que continuará feliz desse jeito para o resto da vida, querendo compartilhar o bem com os outros", comentou. A artista entregou ainda que filha adora fazer manha. "Quando ela me vê, faz um barulho como se estivesse reclamando. Costuma fazer manha. Sorri e imita um choro ao mesmo tempo, enquanto faz cara de triste com a sobrancelha baixa", relatou ela sobre a herdeira que não costuma chorar por qualquer coisa: "É um choro muito triste. Não é aquele berro estridente. É bem baixinho".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sabrina Sato Vídeos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'A virgindade eu te garanto!': No 'BBB 24', Sabrina Sato promete ajudar Beatriz e sister comemora. Vídeo!
'A virgindade eu te garanto!': No 'BBB 24', Sabrina Sato promete ajudar Beatriz e sister comemora. Vídeo!
20 de março de 2024
Sabrina Sato vira assunto no Raio-X: Beatriz pede desculpas e Fernanda detona apresentadora no 'BBB 24'. Veja os vídeos!
Sabrina Sato vira assunto no Raio-X: Beatriz pede desculpas e Fernanda detona apresentadora no 'BBB 24'. Veja os vídeos!
21 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias