Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Do parto à chegada de Zoe: Sabrina Sato compartilha vídeo do nascimento da filha

Compartilhe no Facebook
Em publicação, a apresentadora comemorou uma semana do nascimento de Zoe e exaltou Duda Nagle como pai: 'É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão só cresce'

Sabrina Sato usou sua conta no Youtube para compartilhar com os fãs os melhores momentos desde o fim da gravidez até o nascimento da primeira filha, que veio ao mundo na maternidade Pro Matre, em São Paulo, no dia 29 de novembro. "Hoje faz uma semana que a Zoe nasceu. Foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Me preparei muito para esse momento, para ter um parto humanizado. Tentamos, mas a escolha era da Zoe! Partimos para a cesária e, assim que vi seu rostinho, entendi o que é o amor de mãe. Mamãe te ama!", declarou a apresentadora.

Veja também

Sabrina Sato mostra fim da gravidez, tentativa de parto natural e nascimento da filha

Sabrina exalta marido como pai: 'Amor e respeito só cresce'

A estrela da Record ficou 24 horas em trabalho de parto e, após tentativas, a menina nasceu através de uma cesariana. "Vai ficar tudo bem?", aparece a japonesa perguntando. Para afastar sua preocupação, a medica a garante: "Já deu tudo certo!". Já com a filha nos braços e bastante emocionada, Sabrina destacou o amor que estava sentindo a exaltou Duda Nagle como marido e pai. "É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas", disse.

'A gravidez mais longa da história', brinca Duda Nagle

Duda usou sua rede social para elogiar a força da mulher: "Foram mais de 24 horas de luta, desde que a bolsa se rompeu, 41 semanas (a gravidez mais longa da história)... queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas aos 48 min do segundo tempo fomos para a cesariana e deu tudo certo. Quanta emoção! Nunca senti nada tão forte. Sabrina Sato, minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.