Sabrina Sato posta foto de João Vicente de Castro: 'Tá tudo dito e é tão bonito'
Publicado em 29 de abril de 2013 09:47
Por Purepeople
Parece que o romance entre Sabrina Sato e João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires, é mesmo para valer. Neste fim de semana, os dois trocaram declarações postando fotos no Instagram. Primeiro foi João Vicente, que na noite deste sábado (27), publicou uma imagem na rede social na qual aparece os cabelos e o braço direito de Sabrina, mas sem mostrar o rosto da humorista. A revelação veio quando a própria apresentadora colocou um coração nos comentários da imagem. Um dos melhores amigos da japa, o stylist Yan Acioli, também comentou na foto, deixando o símbolo de paz e amor. Já na madrugada desta segunda-feira (29), Sabrina retibuiu o ato de carinho e compartilhou uma imagem do reflexo dos óculos de João Vicente e fez uma pequena declaração a seu novo affair. "Então tá tudo dito e é tão bonito", trecho da música "Tá Combinado", de Caetano Veloso. Sabrina e João Vicente já são antigos conhecidos, mas se aproximaram recentemente, após um reencontro em uma ponte-aérea, quando trocaram
Sabrina publica foto de óculos de João Vicente de Castro e faz declaração: 'Então tá tudo dito e é tão bonito', em 29 de abril de 2013
João Vicente de Castro também posta foto de Sabrina Sato e a apresentadora coloca um coração nos comentários do Instagram do publicitário
João Vicente e Sabrina são antigos conhecidos, mas se reencontraram na ponte-aérea, quando trocaram telefones
Sabrina Sato e João Vicente de Castro estão vivendo um romance
Sabrina Sato chega à reinauguração do estádio do Maracanã, no Rio
Sabrina Sato chega acompanhada de seguranças
Sabrina Sato é cercada por fãs na porta do estádio do Maracanã, no Rio
Veja + após o anúncio

Parece que o romance entre Sabrina Sato e João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires, é mesmo para valer. Neste fim de semana, os dois trocaram declarações postando fotos no Instagram.

Primeiro foi João Vicente, que na noite deste sábado (27), publicou uma imagem na rede social na qual aparece os cabelos e o braço direito de Sabrina, mas sem mostrar o rosto da humorista. A revelação veio quando a própria apresentadora colocou um coração nos comentários da imagem. Um dos melhores amigos da japa, o stylist Yan Acioli, também comentou na foto, deixando o símbolo de paz e amor.

Já na madrugada desta segunda-feira (29), Sabrina retibuiu o ato de carinho e compartilhou uma imagem do reflexo dos óculos de João Vicente e fez uma pequena declaração a seu novo affair. "Então tá tudo dito e é tão bonito", trecho da música "Tá Combinado", de Caetano Veloso.

Sabrina e João Vicente já são antigos conhecidos, mas se aproximaram recentemente, após um reencontro em uma ponte-aérea, quando trocaram telefones.

O novo casal se encontrou neste fim de semana, já que Sabrina veio ao Rio de Janeiro para participar da reinauguração do estádio do Maracanã e também gravar o quadro "Funk Zica da Comunidade", do "Pânico na Band".

A apresentadora já havia assumido o romance com o publicitário. "Ele é tudo de bom, estamos nos conhecendo melhor", disse à coluna de Bruno Astuto, da revista "Época". A irmã e assessora de Sabrina, Karina Sato, também confirmou o affair ao Purepeople, antes mesmo da japa fazer a declaração.

Sabrina está solteira desde que terminou o namoro com o deputado Fábio Faria, em julho de 2012. Ela chegou a protagonizar o quadro "Eu preciso de um Companheiro" do "Pânico", mas o namoro com o vencedor do reality, Denner Novais, não emplacou. João Vicente se separou de Cleo Pires, com quem estava casado há quatro anos, no fim do ano passado. Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo, a atriz comentou o motivo da separação: "Sempre tive uma cabeça mais libertária, eu queria viver os processos pra gente chegar numa coisa nossa. O João tinha uma cabeça mais tradicional, então a gente acabou dando um nó. Com o Rômulo, acho que a gente está fazendo do nosso jeito e não da maneira que é para mostrar aos outros".

Sobre
Palavras-chave
Casal Instagram dos famosos Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias