Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato explica por que expõe gravidez: 'Muito sociável para esconder'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora foi acusada de transformar a gravidez em um 'reality show' e se defendeu das críticas em entrevista à jornalista Marina Caruso: 'Gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no 'Big Brother'. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis. Sou muito sociável para esconder as coisas'

À espera da primeira filha com Duda Nagle , Sabrina Sato tem compartilhado cada momento da gravidez nas redes sociais. Alguns internautas, porém, criticaram o excesso de exposição nas redes sociais. À jornalista Marina Caruso, do jornal "O Globo", a apresentadora disse que não liga de dividir a gestação com os fãs: "Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no 'Big Brother'. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas.

Apresentadora explica exposição: 'Falar das dores é terapêutico'

Segundo a japa, é importante falar até de momentos difíceis, como o problema que enfrentou no primeiro trimestre: um hematoma subcoriônico. "E não acho certo só dividir vitórias. Falar das dores é terapêutico. Recebi ligações importantes. Fernanda Young me contou que ficou seis meses de cama, e dona Nadine, mãe do Neymar, disse que teve exatamente a mesma coisa na gravidez dele", explicou a apresentadora, que adiou os planos de casamento.

Artista nega que pagou para revelar gravidez: 'Não foi isso'

A japa esclareceu os rumores de que recebeu R$ 150 mil para revelar a gravidez: "Não foi isso. A história é a seguinte: já sou garota propaganda da Procter & Gamble, e a Clearblue é deles. Fiquei um mês no hospital, metade dele me escondendo, porque não podia contar que estava grávida. Quando a história vazou, o risco ainda existia, mas era menor. Senti um alívio, queria contar pra todo mundo. Liguei pra Karina e falei: 'Já que fiz o teste de farmácia, vamos ver se eles não querem bancar o vídeo?'. A produção dessas coisas é cara...".

Japa fala de proibição de sexo: 'Não podia ver gente se beijando'

No quarto mês de gestação, Sabrina sentiu as primeiras mudanças no corpo e lembrou a fase em que foi orientada a ficar sem sexo para não trazer riscos para a bebê: "Engordei quase dez quilos, em quatro meses. Não tive enjoo, só fome. E não podia treinar, transar, fazer nada. Agora estou liberada! Mas fiquei três meses sem sexo. No hospital, excitada com os hormônios do início da gravidez, não podia ver gente se beijando na TV que já mudava de canal".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.