Sabrina Sato se alonga e malha de madrugada ao ar livre: 'Saí para correr'
Publicado em 24 de março de 2015 12:04
Por Purepeople
Sabrina Sato saiu às ruas nesta terça-feira (24) de madrugada para malhar. A apresentadora da Record postou uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece com roupa de ginástica e bastante animada com o exerício. "Ainda saí pra correr", contou ela, dona de um corpo esculural exibido em uma tarde de praia de biquíni. A japa publicou um registro na rede social em que fazia alongamento depois de ter praticado a atividade física. 'Como igual a homem', admite Sabrina A boa forma de Sabrina é fruto de muita disciplina, já que a beldade declarou que come bastante. A solução para emagrecer e turbinar o corpo é dieta aliada a execícios físicos, ambos feitos por ela antes do Carnaval. "Não cortei carboidratos porque preciso de energia, preciso manter o bom humor. Não tirei glúten nem lactose porque não tenho intolerância. Resolvi fazer porque como muito, muito. E comer muito, qualquer coisa, engorda", disse a apresentadora antes de pisar na Avenida à frente da escola de Samba Vila Isabel,
Sabrina Sato sai para correr de madrugada em São Paulo nesta terça-feira, 24 de março de 2015
Sabrina Sato também faz aulas de lutas e cuida da alimentação para cuidar do corpo
Sabrina Sato mostrou as curvas durante o Carnaval quando usou uma fantasia, que deixou os pernões torneados de fora
Sabrina Sato também exibiu o corpo em forma em uma tarde de praia no Rio. Apresentadora da Record mostrou abdômen enxuto de biquíni
Sabrina Sato é dona de um bumbum durinho, mostrado durante um banho de mar no Rio
Sabrina Sato não dispensa doces e já provou coxinha de 1kg em seu programa na Record
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato saiu às ruas nesta terça-feira (24) de madrugada para malhar. A apresentadora da Record postou uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece com roupa de ginástica e bastante animada com o exerício.

"Ainda saí pra correr", contou ela, dona de um corpo esculural exibido em uma tarde de praia de biquíni. A japa publicou um registro na rede social em que fazia alongamento depois de ter praticado a atividade física.

'Como igual a homem', admite Sabrina

A boa forma de Sabrina é fruto de muita disciplina, já que a beldade declarou que come bastante. A solução para emagrecer e turbinar o corpo é dieta aliada a execícios físicos, ambos feitos por ela antes do Carnaval.

"Não cortei carboidratos porque preciso de energia, preciso manter o bom humor. Não tirei glúten nem lactose porque não tenho intolerância. Resolvi fazer porque como muito, muito. E comer muito, qualquer coisa, engorda", disse a apresentadora antes de pisar na Avenida à frente da escola de Samba Vila Isabel, posto que ela não quer largar tão cedo. Sabrina passou a comer igual a um bebê, e encarou as restrições alimentares para ficar em forma na folia.

Adriane Galisteu também aposta em corrida para manter a boa forma

Em entrevista à "Caras", Adriane Galisteu também contou que aposta na corrida para manter o corpo magro, mantido há anos. A apresentadora contou à publicação que passou a "comer menos e a correr mais" por causa da mudança no corpo após os 40 anos. Aos 41, a mãe de Vittorio, de 4 anos, admite ter mais atenção com o corpo.

"Com 41 anos, a gente tem que se cuidar mais. É fato, né? Não dá pra achar que o que a gente fazia antes vai funcionar", disse a apresentadora, dona de uma barriga chapada exibida em uma tarde de praia ao lado do marido, Alexandre, e o filho do casal, Vittorio, de 4 anos.

Adriane Galisteu também descartou se submeter a uma cirurgia para manter a beleza. "Só não encarei a faca ainda, porque ainda não tem necessidade", declarou a apresentadora, prester a comandar um programa de entrevistas no canal fechado Home & Health.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Corpo
Sobre o mesmo tema
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
'Renascer': Medo de quê? Duda Santos revela estratégia inusitada para sair de perrengue durante cena de beijo. 'Saí correndo'
'Renascer': Medo de quê? Duda Santos revela estratégia inusitada para sair de perrengue durante cena de beijo. 'Saí correndo'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias