Sabrina Sato se diverte em DR com o namorado, Duda Nagle: 'Dá pitacos na roupa'
Publicado em 30 de novembro de 2016 16:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O casal de namorados deu dez dicas para os fãs no canal do Youtube da apresentadora
Sabrina Sato reclama do dia em que Duda Nagle esqueceu descarga em vídeo bem humorado publicado em seu canal nesta quarta-feira, dia 30 de novembro de 2016
Sabrina Sato se divertiu ao lembrar do dia em que achou uma surpresa de Duda Nagle no vaso sanitário
Duda Nagle falou das roupas curtas de Sabrina
'Amor, mas isso acontece. Detalhes escatológicos não são bem-vindos', brincou Duda sobre o incidente
Sabrina Sato e Duda Nagle se divertiram ao falar sobre a vida de namorados
Sabrina Sato tem a bochecha apertada pelo namorado, Duda Nagle: 'Não aperte a bochecha da sua namorada, é muito chato'
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato lançou um canal no Youtube e decidiu convidar o namorado, Duda Nagle, para um vídeo, publicado nesta quarta-feira (30). Nele, o casal - com planos de subir ao altar em 2017 - dá conselhos de namoro para os fãs e se diverte ao ter uma "DR".

A apresentadora, recém-recuperada de uma broncopneumonia, reclamou de um hábito fofo do ator. "Não aperte a bochecha da sua namorada, é muito chato, porque a gente não é um bebê. A gente tem bochecha grande, mas não é um bebê! Eu posso apertar a sua bochecha, porque a sua é pequena", explicou Sabrina.

Outro tópico levantado pela "japa" foi os olhares para outras mulheres. Primeiro, ela explicou que até ela mesma olha quando uma mulher bonita passa, mas não gosta que um namorado o faça. "A gente tem mania de olhar, a gente olha. Mas vocês, homens não podem olhar", opinou. Duda, então, rebateu: "Mas eu já olhei alguma vez, com você?". "Com você não, mas já vi amigas minhas brigando por isso com namorados", explicou Sabrina.

Em seguida, ela lembrou uma situação que viveu em sua casa. "Agora vou falar da nossa experiência, algo que aconteceu comigo hoje. Depois de mais de oito meses de namoro, um dia pode acontecer com você também. Fui entrar no banheiro, fazer xixi e encontrei...", contou a dona de um imóvel de R$ 1 em São Paulo. "Amor, mas isso acontece. Detalhes escatológicos não são bem-vindos", disse Duda, tentando se defender. "Gente, tem um mínimo de cuidado que você tem que ter", afirmou Sabrina, opondo-se ao namorado.

As roupas usadas pela apresentadora também foram pauta da conversa. "Como vocês podem ver, temos uma mulher seminua aqui", opinou Duda. "Gola alta, manga cumprida... Essa roupa era da minha avó? Qual é o problema de eu colocar essa roupa? Eu não tô preocupada se você tá com uma camiseta cinza marcada no braço", explicou a apresentadora, que se considera feminista.

"Mas você sempre dá pitacos na minha roupa", completou o filho de Leda Nagle. "Eu dou porque quero ver você bonito, ué...", respondeu a apresentadora. "Mas bonito eu sempre sou!", ironizou Duda. Para finalizar a conversa, os concordaram com um tópico. "Agora eu vou dar a última dica: você tem que aproveitar muito, porque namorar é bom demais, é a melhor coisa do mundo e assim que tem que ser", indicou Sabrina.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Namoro
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
A fila andou! Duda Nagle assume namoro com 'morena misteriosa' e detalhe inusitado acaba em polêmica: 'Você não está feliz'
A fila andou! Duda Nagle assume namoro com 'morena misteriosa' e detalhe inusitado acaba em polêmica: 'Você não está feliz'
10 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Vai alimentar meu filho...': Andressa Urach aclama namorada de Arthur, responsável por gravar seus vídeos pornô, por motivo suspeito
'Vai alimentar meu filho...': Andressa Urach aclama namorada de Arthur, responsável por gravar seus vídeos pornô, por motivo suspeito
10 de novembro de 2023
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias