Sabrina Sato, de novo visual, passará Natal em Miami e Réveillon em Orlando
Publicado em 16 de dezembro de 2012 01:46
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Sabrina Sato investe cada vez mais na sua carreira de empresária. A apresentadora do "Pânico na Band" esteve em Recife para lançar sua linha de cosméticos e falou com exclusividade com o Purepeople. Poderosa, a Japa também assina coleções de roupas, lingeries e gerencia a sua própria academia. "Todos os produtos foram desenvolvidos baseados na minha personalidade. Batom, perfume, hidratante, delineador, deo colônia...", conta, entregando como mantém o tom dourado da pele: "Uso um produto quase que diariamente para me deixar com uma pele bronzeada, faz parte da minha linha". Admirada por sua beleza e estilo, Sabrina desfila um novo visual. Ela diminuiu o loiro dos fios com mechas no tom chocolate e aderiu ao penteado ondulado. "Escolhi esse tom porque será a tendência do verão", conta a musa, que pretende manter a cor até o final da estação. Sempre muito policiada pela imagem, a apresentadora admite ser vaidosa, mas garante que não se deixa exagerar. "Sou vaidosa, mas na medida certa. N
Sabrina Sato lança linha de cosméticos em Recife, em 14 de dezembro de 2012
A apresentadora do 'Pânico na band' investe cada vez mais no seu lado empresária
Sabrina Sato foi muito assediada no lançamento da sua linha de cosméticos em Recife
A Japa admite que é vaidosa, mas garante que não exagera na dose: 'Não preciso estar impecável'
Sabrina Sato usa um bronzeador para dar o tom dourado da pele
Sabrina Sato lança linha de cosméticos em Recife
Sabrina Sato testa produtos da sua linha de cosméticos
Sabrina Sato lança linha de cosméticos em Recife
Sabrina Sato estampa produtos de sua linha de cosméticos
O maquiador retoca a pele de Sabrina Sato
Sabrina Sato lança linha de cosméticos
Sabrina Sato lança linha de cosméticos em Recife
Sabrina Sato exibiu as pernocas no evento
Sabrina Sato ouviu cantadas de passantes: 'Deixa eu ser seu namorado'
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato investe cada vez mais na sua carreira de empresária. A apresentadora do "Pânico na Band" esteve em Recife para lançar sua linha de cosméticos e falou com exclusividade com o Purepeople. Poderosa, a Japa também assina coleções de roupas, lingeries e gerencia a sua própria academia. "Todos os produtos foram desenvolvidos baseados na minha personalidade. Batom, perfume, hidratante, delineador, deo colônia...", conta, entregando como mantém o tom dourado da pele: "Uso um produto quase que diariamente para me deixar com uma pele bronzeada, faz parte da minha linha".

Admirada por sua beleza e estilo, Sabrina desfila um novo visual. Ela diminuiu o loiro dos fios com mechas no tom chocolate e aderiu ao penteado ondulado. "Escolhi esse tom porque será a tendência do verão", conta a musa, que pretende manter a cor até o final da estação. Sempre muito policiada pela imagem, a apresentadora admite ser vaidosa, mas garante que não se deixa exagerar. "Sou vaidosa, mas na medida certa. Não sou neurótica, não preciso estar sempre impecável. Não tenho um maquiador 24 horas disponível, se preciso sair para resolver alguma coisa, eu mesma me maquio".

Solteira há cinco meses, a apresentadora deixou a vida afetiva de lado desde o término com o deputado Fábio Faria. Mas neste domingo (16), a rainha de bateria da Vila Isabel terá que decidir se vai ficar com um dos três finalistas do quadro "Eu preciso de um companheiro". "Não tenho problema algum em ser solteira. Mas para eles terem ido até a final, claro que chamaram a minha atenção. Vou fazer mistério! Se já me segurei esses meses todos sem beijar, vou deixar todo mundo curioso e só vou revelar no domingo, ao vivo no programa", declarou, aos risos.

Já sobre as férias, a apresentadora confessou que ainda não fez o roteiro, mas contou que passará pouco tempo nos Estados Unidos: "Minhas férias começam no dia 23, mas vou passar pouquíssimos dias em Miami. Ainda não organizei nenhum roteiro por conta de minha agenda de compromisso, mas essa semana vou resolver tudo". A viagem será breve, mas é certo que a estrela passará as festas de fim de ano fora do país. O Natal será em Miami e o Réveillon em Orlando.

Sobre os projetos para 2013, a grande novidade é a sua participação no filme "Concurso público", com direção de Pedro Vasconcellos, que será rodado no Rio de Janeiro. "Já recebi o roteiro da minha personagem e dei uma lida, mas por questão contratual não posso revelar nada. Apenas que estou muito feliz e tenho certeza que todo mundo vai adorar. Já tinha recebido algumas propostas para filmes, mas como nunca tive uma pausa no trabalho não tinha como conciliar. Como o roteiro é interessante e será filmado em período de férias, aceitei o papel", finalizou.

Recentemente, a Japa, que foi madrinha de casamento do Carioca , do "Pânico", participou de um baile de debutantes no Morro da Providência , no Centro do Rio, ao lado de Thiago Fragoso e do cantor Di Ferrero.

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
15 de março de 2024
Carnaval 2024: Sabrina Sato celebra 20 anos na Gaviões da Fiel com visual chocante; veja FOTOS
Carnaval 2024: Sabrina Sato celebra 20 anos na Gaviões da Fiel com visual chocante; veja FOTOS
11 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias