Eliana se impressiona com fartura de Sabrina Sato para Zoe: 'Tirou muito leite!'
Publicado em 25 de abril de 2019 19:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora da RecordTV conseguiu liberação para gravar o 'Programa da Eliana' e se divertiu com amiga famosa nesta quinta-feira (25). Após Sabrina Sato tirar leite para estocar para a amamentação da filha, Zoe, de quatro meses Eliana ficou surpresa: 'Maravilhosa é a Sassá, que acabou de tirar leite e muito leite! Que demais, gente! Vocês não têm noção'
Eliana se impressiona com fartura de Sabrina Sato para Zoe após ver amiga tirar leite nesta quinta-feira, dia 25 de abril de 2019
Sabrina Sato, durante gravação com Eliana, tirou leite para seu estoque de amamentar Zoe
Eliana se surpreendeu com a quantidade de leite tirada por Sabrina Sato
Sabrina Sato foi elogiada por Eliana: 'Maravilhosa é a Sassá, que acabou de tirar leite e muito leite! '
Sabrina Sato, após ser elogiada por Eliana, brincou: 'E não manchei a roupa!'
Eliana conseguiu gravar com Sabrina Sato, mesmo a 'japa' sendo da RecordTV, pois teve liberação da concorrência
Eliana se divertiu no encontro com Sabrina Sato
Eliana se impressiona com fartura de Sabrina Sato para Zoe
Veja + após o anúncio

Eliana e Sabrina Sato se encontraram nesta quinta-feira (25) para a gravação de um programa da comandante das tardes de domingo do SBT: a "japa" conseguiu liberação da Record para gravar o programa da mãe de Arthur e Manuela. "Olha só com quem eu estou hoje, essa maravilhosa!", comemorou Sabrina no Instagram Stories. "Maravilhosa é a Sassá, que acabou de tirar leite e muito leite! Que demais, gente! Vocês não têm noção", afirmou Eliana, alvo de elogios em foto recente na cachoeira. "E não manchei a roupa!", vibrou a noiva de Duda Nagle. "Atenção, babado também, gente! Aquela manchinha de leite é frequente para quem tá amamentando. Vocês sabem disso? Não, então fica a dica!", brincou Eliana.

© Reprodução, Instagram/Sabrina Sato

Amamentação não foi problema para Sabrina

Em vídeo no seu canal do Youtube, Sabrina detalhou que não enfrentou dificuldades para amamentar a bebê, fantasiada pela família de coelhinha na Páscoa. "Eu comprei uma máquina elétrica e tiro muito leite. Quando a Zoe está dormindo aproveito para tirar. Desde a gravidez eu já sabia que teria muito leite pelo tamanho que o meu bico do peito ficou. Meu corpo foi se preparando para esse momento. A metade das minhas amigas amamentaram e a outra metade não conseguiu. Muitas mulheres dão leite e outras não. Muitos bebês sabem sugar e outros não sabem. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita, deu tudo certo desde o nascimento dela. Ela tem 4 meses e está com mais de 7,5 kg", ponderou. No começo desta semana, a artista mostrou que a herdeira se adapta a qualquer condição: após deixar um desfile da SPFW, Sabrina embarcou com ela para o Rio de Janeiro. "Zoe já está aqui mamando! Melhor coisa! Ela nem sente o avião".

Eliana planeja casamento com Adriano Ricco

Ao participar do Troféu Imprensa, Eliana foi questionada sobre o patrão, Silvio Santos, sobre os planos de oficializar a união com Adriano Ricco, cuja cumplicidade foi exaltada por ela recentemente. "Mas é certo casar depois de ter filhos?", perguntou o veterano. A artista, então, relembrou ao apresentador que o mesmo já havia acontecido com uma filha dele e o deputado Fabio Faria. "E a sua filha, Patrícia Abravanel, casou?", perguntou Eliana sobre a cerimônia, realizada em maio de 2017. Apos a premiação, Eliana confirmou o desejo de fazer uma cerimônia, sem confirmar local ou quando aconteceria. "Vamos nos casar sim, mas não temos data e nem ideia de onde será. Seguimos nossa vida felizes. Esse momento precisa ser leve e especial. Sem pressa", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias