Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saia Linha A: conheça o modelo de roupa que veste bem em todos os tipos de corpo

Compartilhe no Facebook
As saias em linha A são conhecidas por favorecer todo os tipos de corpos e a stylist Dany Couta conta como usar a peça sem errar
18 fotos
Iniciar o slideshow
As saias em linha A são conhecidas por favorecer todo os tipos de corpos e a stylist Dany Couta conta como usar a peça sem errar
A stylist Dany Couto conta o segredo da peça e dá dicas de como combinar sem errar

Não conhece nenhuma roupa que favoreça todos os estilos de corpos? O Purepeople mostra para você! Democrática como a maquiagem azul, a saia linha A é conhecida por valorizar diferentes biotipos ao camuflar o quadril tanto para mulheres que têm essa parte do corpo larga, ou para as que quase não têm volume nessa região. Em conversa com o site, a stylist Dany Couto explica: "É uma saia no formato de triângulo também chamada de evasê. O nome se dá pelo próprio molde da saia que é em A". A perfeição do modelo, que assim como o coque alto vai bem para todas, não é nenhum segredo, principalmente para quem entende de moda e, se você ainda não desvendou o mistério, a especialista revela: "Ela realmente enaltece todos os tipos de corpos visto que não marca a barriga, bumbum e quadril. Para quem tem muito ou pouco peso visual na região do bumbum e quadril ela disfarça."

Veja também

'Todos os estilos estão em alta'

Estreita na parte de cima, o modelo evasê vai abrindo até chegar na barra da saia, imitando o formato da letra A como o próprio nome já diz. De diversas maneiras, as mais vistas nos catálogos das lojas são as que contam com botões ou zíper na parte da frente, podendo aparecer com a tendência de vinil, mas a stylist garante: "Hoje vivemos em uma era onde todos os estilos estão em alta. Pode apostar na saia com ou sem botões, curta, midi. Ouse!" Defendendo a liberdade na hora de escolher a peça para se vestir, a especialista oferece uma solução para quem não quer dar a impressão de achatada. "Caso a pessoa seja baixinha e não queira encurtar a silhueta, mas gostaria muito de usar uma saia midi em A, ela deverá usar sandálias nude que deixem o peito do pé aparecendo", sugere Dany.

Como compor um look com a saia: 'Evite usar com blusas longas'

A parte mais difícil de aderir a uma tendência é saber como combinar ela com o resto do guarda-roupa, principalmente se for uma peça estampada com Animal Print. Pensando nisso, a stylist selecionou as melhores e piores opções para usar com a saia e dá dicas: "Para um look mais moderno, use com tênis. Para um mais romântico, escolha uma sandália delicada. No inverno, ela pode ser usada com bota e meia-calça, mas lembre de usar a bota da mesma cor da meia para não achatar a silhueta". Podendo aparecer com a padronagem estrelada, a saia linha A pode ser usada de uma maneira que não favoreça o corpo. "Como ela marca a cintura, é interessante usar com blusas por dentro da saia ou cropped. Evite usar com blusas longas por fora da saia, além de não valorizar a silhueta cria um volume em excesso, já que a saia possui uma abertura", indica a especialista.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.