Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Saiba como estão os participantes do 'BBB15' um ano depois do programa estrear

Compartilhe no Facebook
Cézar Lima do 'BBB15' ganhou o programa, mas não está esbanjando dinheiro. Seu foco é ajudar sua família: 'Nem carro eu tenho ainda. Reformei a casa dos meus pais e estou focado para comprar o meu apartamento'
15 fotos
Iniciar o slideshow
Cézar Lima do 'BBB15' ganhou o programa, mas não está esbanjando dinheiro. Seu foco é ajudar sua família: 'Nem carro eu tenho ainda. Reformei a casa dos meus pais e estou focado para comprar o meu apartamento'
Com o 'Big Brother Brasil 16' pronto para começar, relembre os participantes da edição do ano passado e saiba o que mudou na vida de cada um deles

Os fãs do "Big Brother Brasil 16" já podem respirar aliviados, pois falta pouco, muito pouco, para a nave louca comandada por Pedro Bial começar com tudo! Na quarta-feira (13), a lista com os nomes dos confinados foi liberada pela TV Globo e os personagens da casa são os mais variados.

Tem a advogada Adélia de Jesus, de 36 anos, que já revelou ter feito um vídeo íntimo com um antigo companheiro, e o empresário Daniel Manzieri, considerado por Bial o bonitão desta edição. O público também vai conhecer Munik Nunes, estudante de 19 anos que adora se relacionar com homens mais velhos e suspirar pelo modelo paulista Renan Oliveira, que revelou já ter tido um envolvimento com uma apresentadora famosa.

Enquanto os novos brothers e sisters não chegam, que tal relembrar os confinados que aprontaram todas no "BBB15"? Um ano após o programa estrear, o Purepeople conta o que mudou na vida dessa galera e se eles se arrependem de ter entrado na casa.

Cézar Lima

Cézar Lima foi o campeão da edição de 2015. Assim que deixou a casa, o paranaense tornou como foco de sua vida ajudar a família. "O prêmio não melhorou só a minha vida financeira, mas é claro que o dinheiro faz diferença. Hoje eu posso ajudar a minha família. A minha mãe trabalhava como empregada doméstica, hoje isso não acontece mais. Eu a aposentei. Dou uma renda mensal para os meus pais. Outra coisa bacana é que antes, nós morávamos em uma casinha humilde. Eu reformei tudo, e hoje a nossa casa tem um espaço amplo e bonito como a minha mãe sempre sonhou".

Mas não pense que Cézar anda esbanjando dinheiro por aí. "Nem pensar. Eu não tenho um carro, por exemplo. Estou focando na compra do meu apartamento. Investi o dinheiro do prêmio e tenho vivido do meu trabalho. Atualmente, eu produzo e apresento a "Balada Estrodôntica", uma festa de música sertaneja que bomba aqui na minha região. 2016 será um ano de muito trabalho".

Dicas para os participantes desta edição: "Eu vi todas as outras edições do 'BBB' antes de entrar na casa. O importante é levar o melhor que existe em você, caráter e lealdade principalmente".

Participante do 'BBB 15', Cézar Lima usou o prêmio para ajudar a família: 'Realizei o sonho da minha mãe. Hoje a nossa casa é linda'
Participante do 'BBB 15', Cézar Lima usou o prêmio para ajudar a família: 'Realizei o sonho da minha mãe. Hoje a nossa casa é linda'

Tamires Peloso

A cirurgiã-dentista Tamires Peloso desistiu do confinamento e pediu para sair da casa. Mas, apesar disso, a ruiva, que teve um envolvimento com o campeão da edição de 2015, continua trabalhando em seu consultório e diz que a exposição é um ponto negativo quando você se torna uma pessoa pública.

"A minha vida mudou para melhor. Além da questão financeira, onde eu pude ampliar minha área de atuação, conheci muitas pessoas nesse tempo. Tive a oportunidade de visitar muitos lugares e viver algo que não imaginava. Mas, em contrapartida, a pior parte de ser uma ex-BBB é a exposição. Isso acaba fazendo com que muitas pessoas se achem no direito de opinar sobre a minha vida".

Dicas para os participantes desta edição: "O maior conselho para os participantes é que se trata de um jogo, então o ideal é deixar as emoções de lado e focar em ganhar cada prêmio como se fosse a última oportunidade".

Participante do 'BBB15', Tamires Peloso diz que o ponto negativo de entrar no programa é a exposição
Participante do 'BBB15', Tamires Peloso diz que o ponto negativo de entrar no programa é a exposição

Amanda Djehdian

Musa da Gaviões da Fiel, a morena de São Paulo se envolveu em um triângulo amoroso na casa com Fernando Medeiros e Aline Gotschalg. Mas, isso é coisa do passado. Atualmente, a empresária investe em seus negócios - sua loja de R$ 1,99 e a loja online em que vende objetos como capinha de celular e canecas com o desenho de um panda (uma referência às tão comentadas olheiras) - e faz presença vip em alguns eventos. Mas Amanda está sempre produzindo algo para movimentar os R$ 190 mil reais que ganhou na casa. "Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita. Tem muita coisa vindo por aí!", disse ela em recente entrevista

Namorando Gustavo Bernardes, ela acaba de viajar com o rapaz e está sempre fazendo declaraçoes para o amado nas redes sociais. "Obrigada por ser o homem mais especial que conheci, obrigada por sonhar meus sonhos e por estar neles também! Por me amar com todos os meus defeitos e amar minhas qualidades. Por fazer os meus dias mais completos e felizes! Te amo", escreveu ela recentemente em seu Facebook.

Dicas para os participantes desta edição: "Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida"

Participante do 'BBB 15', Amanda Djehdian está namorando e investindo em sua empresa
Participante do 'BBB 15', Amanda Djehdian está namorando e investindo em sua empresa

Fernando Medeiros

O produtor cultural e modelo considerado por muitos como o bonitão da edição de 2015 arrasou muitos corações na casa do "Big Brother Brasil 15". Mas, o rapaz sossegou e hoje está casado com a ex-BBB Aline Gotschalg. Ela espera o primeiro filho dele. "Que venha o melhor ano de nossas vidas", disse ele recentemente ao falar de 2016, ano que o bebê vai nascer.

Profissionalmente, Fernando continua modelando. Mas ele também lançou um canal no Youtube, a "# 2ParaOMundo" em parceria com a esposa. Nesse espaço, o casal mostra o que anda aprontando por ai. Um misto de Esportes, LifeStyle e um pouco da vida pessoal da dupla.

Dicas para os participantes desta edição: "Não se importe com o que falam de você. Acredite! Sonhe! Trabalhe! Se fortaleça na crítica e utilize-a como motivação", comentou o rapaz durante uma entrevista

Participante do 'BBB15', Fernando Medeiros comemora nascimento de seu primeiro filho e investe em seu canal no Youtube
Participante do 'BBB15', Fernando Medeiros comemora nascimento de seu primeiro filho e investe em seu canal no Youtube

Aline Gotschalg

O sonho de Aline Gotschalg é trabalhar como apresentadora de TV. Desde que saiu da casa, a jovem passou a estudar para se preparar para uma possível oportunidade. "Eu estou fazendo coach, fonoaudióloga e procurando cursos na área. Gostaria de falar sobre moda, comportamento, saúde e esportes radicias", contou ela durante uma entrevista.

Atualmente, Aline está casada com Fernando Medeiros, que foi seu colega no confinamento e espera seu primeiro filho, Lucca. Hoje, Aline se dedica ao seu canal no Youtube, a "# 2ParaOMundo" em parceria com o marido. Nesse espaço, o casal mostra esportes, lifeStyle e um pouco da vida pessoal da dupla. Ela também tem dado dicas de moda de como se vestir com estilo durante a gravidez. Os conselhos são postados em sua página profissional no Facebook.

Dicas para os participantes desta edição: "Eu foco no lado positivo. As críticas acontecem, paciência, sempre vão existir. A gente tem que tirar algo de bom delas", disse a loira em conversa recente com a imprensa

Participante do 'BBB15', Aline Gotschalg espera seu primeiro filho e se dedica ao seu canal no Youtube
Participante do 'BBB15', Aline Gotschalg espera seu primeiro filho e se dedica ao seu canal no Youtube

Adrilles Jorge

O poeta que conquistou o coração de alguns telespectadores está cheio de planos para 2016. Desde que saiu do programa, ele negociava os direitos para publicação de seu primeiro livro de poesia na editora Record. E a obra foi lançada. "Eu publiquei um livro que busca fomentar o interesse da população para a poesia".

Um ano depois de participar do reality, Adrilles conta que ainda é reconhecido nas ruas e planeja uma parceria para esse ano. "Estou criando um programa de TV em parceria com a Mariza, pra gente falar de poesia. Mostar que existe poesia em tudo, na política, na cultura, no cotidiano e muito mais", entrega.

Dicas para os participantes desta edição: "Ser você mesmo é uma bobagem. O importante é tentar estar além de si mesmo e tentar superinterpretar o que você percebe como melhor de si e tentar se conhecer mais através da entrega nas relações"

Participante do 'BBB 15', Adrilles Jorge quer fazer um programa de TV para falar de poesia
Participante do 'BBB 15', Adrilles Jorge quer fazer um programa de TV para falar de poesia

Mariza Moreira

A professora de artes está retomando suas atividades na área de educação. "Já estamos nos reunindo, toda a equipe pedagógica para estudar e planejar o ano. Iniciei uma capacitação esta semana, e confesso que estava desacostumada a acordar às 6 horas da manhã".

Colhendo os frutos de sua participação, ela conta o que mudou em sua vida. "Ganhei R$ 10 mil de uma liderança e dois carros no "BBB15". Um fiquei pra mim, o outro vendi, quitei algunas dívidas e supri muitas das carências materiais familiares, como computadores e outras coisinhas. Fizemos algumas viagens e investi na educação de João Eduardo, meu filho que está com 15 anos no ensino médio. Os prêmios seguraram a barra até eu reorganizar minha cabeça e minha vida".

Dicas para os participantes desta edição: "O conselho que dou a todos que forem passar por essa experiência é que sejam verdadeiros com seus princípios e com as pessoas, porque dinheiro nenhum no mundo paga uma consciência tranquila, uma verdadeira amizade e conseguir trazer de volta para casa sua dignidade"

Participante do 'BBB 15', Mariza Moreira é professora de artes e está voltando para a vida acadêmica
Participante do 'BBB 15', Mariza Moreira é professora de artes e está voltando para a vida acadêmica

Rafael Licks

O ex-jogador de futebol agora é modelo e ator. Ele acredita que sua participação foi positiva e abriu muitas portas profissionais. "Muitas oportunidades surgiram e o reconhecimento das pessoas foi muito positivo em relação à minha personalidade e atitudes na casa", diz o rapaz que ainda comenta. "O lado negativo de participar do Big Brother Brasil talvez tenha sido a alta exposição em alguns momentos".

Dentro da casa e depois que o programa acabou, Rafael teve um relacionamento com Talita Araújo. Mas o namoro chegou ao fim ainda em 2015. Com relação ao tema, Rafael não tem arrependimentos. "Não me arrependo de forma alguma, foi uma relação muito forte e sincera que vou guardar e lembrar para o resto da vida", garante o rapaz que está solteiro.

Dicas para os participantes desta edição: Não entrei no programa com uma estratégia fixa na cabeça. Mantive minha personalidade, atitudes características, meus valores e não me arrependo disso, mas talvez por isso não tenha conseguido o prêmio. Entrem com uma estratégia e tenham cuidado para agradar o público.

Participante do 'BBB15', Rafael Licks diz que não se arrepende de envolvimento com Talita Araújo e investe na carreira de ator e modelo
Participante do 'BBB15', Rafael Licks diz que não se arrepende de envolvimento com Talita Araújo e investe na carreira de ator e modelo

Talita Araújo

Ex-comissária de bordo, Talita sonha em trabalhar como piloto de avião. E ela já comemora ter conseguido concluir parte do curso. "Muita coisa aconteceu esse ano na minha vida, passei por diversos momentos que me marcaram muito. No fim, mudou pra melhor, eu tive a oportunidade de conhecer pessoas que me ensinaram muito, de viver coisas que nunca tinha vivido, fiz uma viagem internacional, que também nunca tinha feito. Entre alguns altos e baixos, claro, hoje vejo que muitas coisas mudaram para melhor".

E Talita garante que voltaria para o programa se tivesse oportunide. "De forma alguma existe algum arrependimento e se fosse convidada pra voltar, não pensaria duas vezes. Mudaria algumas coisas na minha forma de agir, mas voltaria com certeza", conta a moça que namorou o colega de confinamento Rafael Licks.

Dicas para os participantes desta edição: "Não deixe nada tirar seu foco. Mergulhe de cabeça nas provas, se divirta muito nas festas e viva intensamente cada minuto lá dentro"

Participante do 'BBB15', Talita Araújo quer concluir o curso para se tornar piloto de avião e diz que voltaria para o programa se fosse convidada
Participante do 'BBB15', Talita Araújo quer concluir o curso para se tornar piloto de avião e diz que voltaria para o programa se fosse convidada

Angélica Ramos

Antes de entrar na casa, Angélica trabalhava como auxiliar de enfermagem. Hoje ela mescla sua profissão com presenças vip que faz em eventos. E ela garante que participar do programa só ajudou a realizar sonhos. "Depois do programa, a minha popularidade aumentou muio. Muitas portas foram abertas. Eu já modelava antes e a aparição no "BBB15" me ajudou muito a melhorar minha agenda. Hoje tenho condições de ajudar outras pessoas e o mais importante ser conhecida como referencia para muitas mulheres negras que querem alcançar seus sonhos e superar o preconceito racial. Infelizmente ele ainda é muito grande no Brasil".

Dicas para os participantes desta edição: "Sejam autênticos e o resto papai do céu faz! Destino já esta escrito ninguém muda"

Participante do 'BBB 15', Angélica Ramos trabalha fazendo presença vip e luta contra o racismo
Participante do 'BBB 15', Angélica Ramos trabalha fazendo presença vip e luta contra o racismo

Douglas Ferreira

Até entrar na casa mais vigiada do Brasil, Douglas trabalhava como motoboy. Hoje, o rapaz que sonha em atuar em uma novela produz camisetas com estampas descoladas para vender, tem participado de eventos como modelo, atuado como DJ e feito presenças vips em eventos. E ele comemora: "Tudo mudou na minha vida. Agora eu tenho festas, contatos, viagens e a mulhereda", diz ele.

Recentemente Douglas lançou um blog que fala de moda e comportamento e garante que voltaria para o programa. "Eu não tenho arrependimento nenhum de ter participado. Muito pelo contrário. Eu entraria mil vezes.

Dicas para os participantes desta edição: "Não façam como eu. Entrem pra ganhar e não pra se divertir"

Partipante do 'BBB 15', Douglas Ferreira quer participar de uma novela
Partipante do 'BBB 15', Douglas Ferreira quer participar de uma novela

Marco Marcon

O palestrante, escritor e mestrando na PUC de Paraná lançou em parceria com o autor Rafael Arrais um livro de teologia chamado "Espiritualidade do Dia a Dia". Marco é muito discreto e acredita que o "BBB" o ajudou a realizar alguns sonhos.

"O programa é uma forma de você potencializar o que é e o que tem a dizer, além de outros fatores secundários como: a competição, premiação, etc. No meu caso, entrei lá tendo claro a mensagem com a qual me comprometi. Na teologia, nos afundamos nos mistérios das religiões e em específico o catolicismo. Pra mim, ainda tem muito o que falar na sociedade do século XXI. O cristão tem a obrigação de estar em todos os meios, Jesus não fazia distinção de pessoas e locais".

Dicas para os participantes desta edição: Desconfie de si mesmo o tempo inteiro. O programa coloca qualquer um no limite, mesmo aqueles melhor preparados psicologicamente e espiritualmente postos a prova. Se você é jovem e está para entrar no programa lembre que existe vida pós BBB, atos cometidos publicamente tem consequências públicas. Então reflitam, orem e por fim, sejam vocês mesmos, mas não optem por seu pior lado.

Participante do 'BBB 15', Marco Marcon diz que voltaria para o programa. Atualmente ele faz mestrado na PUC do Paraná
Participante do 'BBB 15', Marco Marcon diz que voltaria para o programa. Atualmente ele faz mestrado na PUC do Paraná

Julia Nunes Barbosa

A loira diz que ficar no programa por quatro dias ajudou a divulgar sua marca de roupas, a "JN Store", e lista outros benefícios. "As pessoas falam com você, comentam a sua vida querem tirar foto e saber de tudo. No início, tudo era muito novo, foi muito legal. Eu tenho uma marca de roupas femininas e isso me ajudou a crescer ainda mais nesse ramo. Quando eu saí da casa, eu já tinha mais de 430 mil seguidores no Instagram e a loja só bombou desde então", conta ela que hoje além de empresária, também é modelo e faz presença vip em eventos.

Dicas para os participantes desta edição: "Quem faz as coisas com a cabeça erra. O segredo é tomar atitudes movidas pelo coração

Participante do 'BBB15', Julia Nunes Barbosa diz que entrar no programa fez sua marca de roupa feminina decolar
Participante do 'BBB15', Julia Nunes Barbosa diz que entrar no programa fez sua marca de roupa feminina decolar

Luan Patrício

O rapaz que é de Mesquita não voltou a trabalhar como gerente de salão de beleza, preferindo se dedicar a fazer presenças vip. Seu sonho é seguir carreira artística e estrelar peças publicitárias

Participante do 'BBB15', Luan Patrício luta para conseguir uma carreira artística
Participante do 'BBB15', Luan Patrício luta para conseguir uma carreira artística

Francieli Medeiros

A loira foi a primeira eliminada do "BBB15". Depois que deixou o programa, Francieli pediu exoneração do cargo público que tinha como conciliadora criminal do Tribunal de Justiça de Porto Alegre (TJRS). Ao sair da casa, disse que não tinha intenção de fazer carreira como ex-BBB. Hoje ela, que é habilitada a exercer carreira como advogada, retomou a rotina de estudos.

Francieli Medeiros foi a primeira eliminada do 'BBB15'. Hoje, ela que é habilitada a exercer carreira como advogada, retomou a rotina de estudos
Francieli Medeiros foi a primeira eliminada do 'BBB15'. Hoje, ela que é h abilitada a exercer carreira como advogada, retomou a rotina de estudos

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.