Fernanda Souza e Dani Calabresa podem substituir Monica Iozzi no 'Vídeo Show'

Compartilhe no Facebook
Veja quais outras famosas também fizeram teste e podem ocupar a bancada do programa ao lado de Otaviano Costa

Monica Iozzi vai deixar a bancada do "Vídeo Show" para se dedicar às novelas. Para substituir a morena, que se emocionou ao falar sobre sua saída do programa, alguns nomes já realizaram testes para ocupar a cadeira ao lado de Otaviano Costa, que confirmou ter participado de alguns deles com várias atrizes, sendo a maioria ligada à comédia. O apresentador contou em entrevista ao UOL que deu apenas uma dica para cada uma: "Sejam vocês mesmas!".

Quem já passou pela avaliação de Boninho, diretor de núcleo do programa das tardes da TV Globo, foram Heloisa Perissé, Dani Calabresa, Júlia Rabello, Fabiana Karla, Mariana Santos, Letícia Lima, Fernanda Souza e Maíra Charken, a "delegata" da novela "Babilônia". Monica Iozzi deve deixar o "Vídeo Show" no dia 29 de janeiro.

Segundo a avaliação do futuro companheiro de trabalho, os testes tiveram um resultado posiitivo. "São excelentes atrizes e que não foram para brincar". "Elas estão ali para ficar. Agora se a escolhida vai permanecer na bancada por muito ou pouco tempo é uma questão de destino, de proposta e de mercado. Não sei se existe uma preocupação da direção do programa que a próxima queira depois sair para fazer novela. Cada pessoa tem o direito de escolher o que é melhor para a sua vida", disse o marido de Flávia Alessandra, durante a coletiva de impresa da próxima novela das seis, "Êta Mundo Bom".

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Tati Mello

Tem que ser a Daniiiii Calabresa \o/