Saiba tudo que vai acontecer no úlltimo capítulo de 'Salve Jorge'
Publicado em 11 de maio de 2013 21:15
Por Purepeople
A menos de uma semana do último capítulo de "Salve Jorge", muito do que vai acontecer já foi divulgado, mas o Purepeople faz um apanhado das principais emoções do desfecho da trama de Glória Perez e traz um resumo do que podemos esperar para ver no próximo dia 17, quando termina a novela das nove da Globo. O penúltimo capítulo acaba quando a boate da máfia está prestes a ser invadida e Morena (Nanda Costa) está em um beco, na lateral do estabelecimento, tentando descobrir alguma coisa sobre o paradeiro de sua filha, que foi sequestrada a mando de Lívia (Claudia Raia). Enquanto Théo (Rodrigo Lombardi) segue para a Capadócia, também à procura de Jéssica Vitória, a ex-traficada encontra Rosângela (Paloma Bernardi), tentando fugir. Será a partir desse acerto de contas das duas que terá início a última parte de "Salve Jorge". A ruiva pede que Morena a deixe ir, lembrando que salvou sua vida quando mentiu para a quadrilha ao dizer que a ex-faxineira estava morta. Comovida, a guerreira do Al
Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) voltam juntos e com a filha nos braços para o Brasil no último capítulo de 'Salve Jorge', em 17 de maio de 2013
Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) se casam novamente no último capítulo de 'Salve Jorge'
Lohana (Thammy Miranda) e Russo (Adriano Garib) se beijam, no último capítulo de 'Salve Jorge'
O fim de Lívia (Claudia Raia) em 'Salve Jorge' será numa boate do Leste Europeu, fazendo shows de Stripper
Morena (Nanda Costa) deixa Rosângela (Paloma Bernardi) escapar no final de 'Salve Jorge'
Théo (Rodrigo Lombardi) salva a filha do sequestrador, na Capadócia, no último capítulo de 'Salve Jorge'
Wanda (Totia Meirelles) tenta fugir, mas é pega por Morena (Nanda Costa) e vai presa, no fim de 'Salve Jorge'
Ayla (Tânia Khalill) engravida de Zyah (Domingos Montagner), no final de 'Salve Jorge'
Bianca (Cleo Pires) desiste de Zyah (Domingos Montagner) e deixa a Capadócia
No último capítulo de 'Salve Jorge', Lucimar (Dira Paes) conta para Junior (Luiz Felipe Mello) que Jéssica Vitória é sua irmã
Haroldo (Otaviano Costa) e Érica (Flávia Alessandra) ficam juntos no final de 'Salve Jorge'
Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) volta ao Alemão omite que foi traficada. No último capítulo de 'Salve Jorge', a periguete continua tomando sol na laje e sendo cantada por pescoço (Nando Cunha)
Waleska (Laryssa Dias) e Almir (Murilo Grossi) acabam ficando juntos, no Brasil, no último capítulo de 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

A menos de uma semana do último capítulo de "Salve Jorge", muito do que vai acontecer já foi divulgado, mas o Purepeople faz um apanhado das principais emoções do desfecho da trama de Glória Perez e traz um resumo do que podemos esperar para ver no próximo dia 17, quando termina a novela das nove da Globo.

O penúltimo capítulo acaba quando a boate da máfia está prestes a ser invadida e Morena (Nanda Costa) está em um beco, na lateral do estabelecimento, tentando descobrir alguma coisa sobre o paradeiro de sua filha, que foi sequestrada a mando de Lívia (Claudia Raia). Enquanto Théo (Rodrigo Lombardi) segue para a Capadócia, também à procura de Jéssica Vitória, a ex-traficada encontra Rosângela (Paloma Bernardi), tentando fugir.

  • Será a partir desse acerto de contas das duas que terá início a última parte de "Salve Jorge". A ruiva pede que Morena a deixe ir, lembrando que salvou sua vida quando mentiu para a quadrilha ao dizer que a ex-faxineira estava morta. Comovida, a guerreira do Alemão permite que ela siga seu caminho, mas a aliciadora será presa logo que desembarcar no Rio de Janeiro.
  • Antes de os federais chegarem à casa noturna, Jô (Thammy Miranda) ainda disfarçada de Lohana, dá sua cartada final como infiltrada: seduz Russo (Adriano Garib) e o leva aos beijos para um dos quartos, onde o algema na cama. Em seguida, chama as traficadas para terem seu cinco minutos de vingança contra o chefe da segurança. Depois de apanhar de suas vítimas o brutamontes será preso, assim como os outros mafiosos.
  • No momento em que a polícia turca autoriza a invasão, Irina (Vera Fischer) será a primeira a ser presa. E um dos capangas de Russo, Galego (Jone Brabo) ainda tenta resistir, fazendo Helô (Giovanna Antonelli) de refém, mas Riva (Rita Elmôr) dá um tiro na mão do bandido e a ex-delegada o afasta com um golpe.
  • Wanda (Totia Meirelles) ouve o tiro e, em pânico tenta fugir por uma saída secreta, só que quando estiver saindo em um beco pelo buraco de um bueiro, vai dar de cara com a mira da arma de Morena. A moça lhe pergunta onde está Jéssica Vitória, mas a megera se recusa a dizer. Depois de presa, ela terá um comportamento exemplar.
  • Na Capadócia, Théo conta com a ajuda de Zyah (Domingos Montagner), Adam (Duda Ribeiro) e Sarila (Betty Gofman) para encontrar a filha e por fim consegue resgatar Jéssica Vitória, das garras do sequestrador contratado pela máfia. O capitão chega a Istambul e devolve a filha aos braços da mãe. O casal volta junto para o Brasil, onde é recebido por Lucimar (Dira Paes) e Junior (Luiz Felipe Mello) no aeroporto. Emocionada, é a avó quem conta para menino que Jéssica é sua irmãzinha.
  • De volta ao Brasil, Bianca conversa com Maitê (Cissa Guimarães) em uma praia de nudismo e reafirma que está certa de sua decisão de desistir de Zyah.
  • Helô descobre que vai ser avó e decide se casar novamente com Stenio (Alexandre Nero), pois acha que juntos conseguirão dar melhor suporte aos "dois irresponsáveis" e à criança que está por vir.
  • De volta ao Alemão, Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) mente para todo mundo, dizendo que fez show em Istambul. Mas termina da mesma forma que começou: marrenta, tomando banho de sol na laje e ouvindo as cantadas de Pescoço (Nando Cunha)
  • Aisha (Dani Moreno) aceita a família biológica e se reconcilia com Berna (Zezé Polessa). Mustafa (Antonio Calloni) também perdoa a mulher e os três voltam a viver em hamornia.
  • Almir (Murilo Grossi) manda a passagem para Waleska (Laryssa Dias) voltar para o brasil e os dois também formam um dos casais com final feliz.
  • Lívia (Claudia Raia) também será presa, assim como so outros integrantes da quadrilha, porém, o fim da chefona do tráfico humano será em um país do Leste Europeu, trabalhando como stripper e imitando Dita Von Teese em seus shows.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Vai dar namoro? Saiba o que acontecerá com João Pedro e Zinha após beijo ardente; aos detalhes!
'Renascer': Vai dar namoro? Saiba o que acontecerá com João Pedro e Zinha após beijo ardente; aos detalhes!
13 de fevereiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias