Aquecimento para Oscar 2019! Relembre os 10 melhores looks do red carpet em 2018
Publicado em 23 de janeiro de 2019 11:35
Por Purepeople
A tão aguardada lista dos indicados ao Oscar 2019 foi divulgada na última terça-feira (22)! A premiação mais importante do cinema só acontece no 24 de fevereiro, mas para quem ama os looks do red carpet, resolvemos reunir as 10 melhores produções que atravessaram o tapete vermelho de Hollywood em 2018 para você relembrar. Spoiler: muitos looks continuam como trend este ano. Vem ver!
No Oscar de 2018, Nicole Kidman usou um vestido azul com laço na frente e fenda da grife Armani Privé
No Oscar de 2018, Sandra Bullock apostou em um vestido metalizado Louis Vuitton, sapato Jimmy Choo e joias Lorraine Schwartz
Lupita Nyong'o usou um look da grife Versace e maquiagem com sombra azul no Oscar de 2018
Lupita Nyong'o usou um look da grife Versace na 90ª edição do Oscar, em 2018
Jennifer Lawrence apostou em um vestido com paetês cromados no Oscar 2018
O vestido longo de um ombro só em tom de marrom da grife Giambattista Valli foi aposta de Zendaya no Oscar 2018
O blazer vinho com um cinto rosa fucsia e a calça skinny azul marinho de Emma Stone no Oscar 2018 foi produção exclusiva da Louis Vitton para a atriz
Margot Robbie foi elegante ao Oscar 2018 vestindo um longo branco e ombro a ombro da Chanel
O look rosa de Viola Davis no Oscar 2018 foi da grife Michael Kors
Sasha compareceu à festa pós-Oscar 2018 com um vestido nude de babados da Le Lis Blanc
Thaila Ayala investiu na grife na cor lilás em um longo com fluidez e babados da Le Lis Blanc na festa pós-Oscar 2018
Veja + após o anúncio

O Oscar é a maior premiação de cinema do mundo e é claro que o tapete vermelho é uma fonte de inspiração para quem ama moda! Pensando nisso, que tal relembrar os 10 looks que mais fizeram sucesso na última edição do evento? Em 2018, não faltaram vestidos metalizados, com babados e bem leves e românticos. Por outro lado, não faltou irreverência nas cores: o azul e o rosa pink marcaram presença na festa. Confira!

1 - O azul com laço de Nicole Kidman

Nicole Kidman atraiu holofotes ao usar vestido azul bem intenso da grife Armani Privé: a peça tinha decote tomara que caia, maxilaço na frente e uma fenda poderosa! Na make, um batom vermelho confirmava que dá, sim, para investir em tons fortes em um mesmo look.

2 - O metalizado de Sandra Bullock

Sandra Bullock já lançava a trend do metalizado desde o Oscar 2018: o vestido, da grife Louis Vuitton, era estilizado com paetês dourados e prateados, que formavam um degradê em direção à barra da peça. O cabelo solto também confirmava que é possível ficar glam em uma festa formal sem apostar em hairstyles elaborados.

3 - O vestido dourado de Lupita Nyong'o

Lupita Nyong'o também apostou na tendência do metalizado lá em 2018: a atriz usou um longo de um ombro só - um dos decotes queridinhos atualmente! - da grife Versace. A maquiagem com sombra azul deu todo o charme da produção.

4 - O prateado de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence também apostou em um vestido com paetês cromados no Oscar 2018. O modelito era um slipe dress bem estiloso com um leve babado no comprimento. Na época, o cabelo ondulado e bagunçadinho fez sucesso.

5 - O longo marrom de Zendaya

O vestido longo de um ombro só em tom de marrom de Zendaya também deu o que falar pela sofisticação: a peça era da grife Giambattista Valli e a artista apostou no coque alto para dar destaque à produção.

6 - O blazer de Emma Stone

Em 2018, Emma Stone deixou o vestido de lado e apostou no blazer vinho com um cinto rosa fucsia e a calça skinny azul marinho da grife Louis Vitton. Este ano, Emma está concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "A Favorita". Qual será o look da vez?

7 - O longo branco de Margot Robbie

Margot Robbie foi elegante ao Oscar 2018 vestindo um longo branco e ombro a ombro da Chanel! Bem fresh e minimalista, os looks brancos têm sido aposta frequente de várias estrelas nos tapetes vermelhos.

8 - O vestido rosa de Viola Davis

Viola Davis foi colorida e glam ao Oscar 2018 com um longo clássico e de alças finas em tom de rosa pink, da grife Michael Kors. A clutch, da mesma cor, formava um look monocromático.

9 - O vestido transparente de Sasha

Teve brasileira na festa pós-Oscar! Em 2018, Sasha apostou em um vestido nude com transparência e babados, superdelicado e fashion, da grife Le Lis Blanc.

10 - O vestido lavanda de Thaila Ayala

O Ultraviolet foi a cor de 2018 e Thaila Ayala apostou nessa trend para a festa pós-Oscar! A atriz usou um vestido longo lilás com fluidez e babados da Le Lis Blanc, estilizando os fios em um penteado semi-preso para acompanhar o mood romântico da peça.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Look de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' completa 1 mês! Fernanda no Sincerão, 'Calma Calabreso', 'Dererê' do Belo e 10 melhores momentos até agora
'BBB 24' completa 1 mês! Fernanda no Sincerão, 'Calma Calabreso', 'Dererê' do Belo e 10 melhores momentos até agora
8 de fevereiro de 2024
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
6 de março de 2024
Notícias similares
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias