Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Salário de Zeca Camargo triplica com mudança do 'Fantástico' para o 'Vídeo Show'

Além do desafio profissional, Zeca Camargo teve outro bom incentivo para deixar o "Fantástico" e assumir o comando do "Vídeo Show". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (17), o jornalista teve seu salário triplicado. Ele ganhava R$ 50 mil e, a partir de agora, receberá R$ 150 mil.

O aumento tem explicação. O "Fantástico" pertence à diretoria de jornalismo da Globo, que tem um orçamento bem mais baixo do que a diretoria de entretenimento, a qual fica ligado o "Vídeo Show". O que acontece com o salário de Zeca hoje é o mesmo o que aconteceu com Fátima Bernardes quando ela deixou o "Jornal Nacional" para apresentar o "Encontro com Fátima Bernardes".

O aumento do salário de Zeca também foi uma estratégia da emissora para que ele não se sentisse desprestigiado na casa. Vale lembrar ainda que, como agora integra a diretoria de entretenimento, o jornalista poderá ainda fazer campanhas publicitárias. Funcionários da diretoria de jornalismo não podem por questões éticas da Globo.

Zeca Camargo ficou no "Fantástico" por 17 anos. Recentemente, em seu blog, ele comentou a mudança e demonstrou estar animado com o desafio profissional que o espera. "Estou encantado com as possibilidades de reformular um programa que tem uma história como a dele. São 30 anos de pura devoção à TV e que está sempre se reinventando", comentou.

No relato, jornalista explicou os motivos que o fizeram aceitar o convite do diretor Ricardo Waddington. "Me deixou extremamente contente por dois motivos: o primeiro, e mais óbvio deles, porque é um programa que trata primordialmente de uma área que eu cobri minha vida inteira de jornalismo: o entretenimento. Depois, porque era um desejo já relativamente antigo. Eu mesmo já desejava uma mudança. E ela enfim chegou".

Do "Fantástico", Zeca deixou claro que sentirá saudades. "Tenho uma paixão imensa pelo programa. Onde mais eu poderia criar tantos quadros e formatos, durante quase duas décadas? Que outro programa me permitiria entrevistar ídolos (meus inclusive) como Paul McCartney, Keith Richards ou Madonna, para citar, claro, apenas alguns? Ou montar uma casa exatamente como se estivéssemos em 1973 para ver como uma família de 2013 se viraria nela?", questionou.

Zeca comandará o "Vídeo Show" a partir do dia 4 de novembro. Além dele, Renata Ceribelli também deixou o "Fantástico". Ela ocupará a partir de janeiro do ano que vem o posto de repórter especial do programa em Nova York. Do trio, apenas Tadeu Schmidt continua na revista eletrônica dominical, agora com a companhia de Renata Vasconcellos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.