Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Filha de Samara Felippo teve crise por cabelo cacheado: 'Sociedade racista'

Compartilhe no Facebook
'Alícia me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos', disse atriz no Instagram

Samara Felippo usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (25), para contar que a filha Alícia, de 7 anos, fruto da relação com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de quem se separou em 2013, teve uma crise de aceitação por causa dos cabelos cacheados. "Depois de uma crise de aceitação num domingo de maio, resolvi me inteirar mais e mais sobre cachos. Principalmente porque sou mãe lisa, sempre fui e nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas. Alícia mesmo num momento de crise me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista", escreveu ao compartilhar um vídeo em que a primogênita aparece cortando as medeixas.

'Que ela se ame', destaca atriz

Mãe também da caçula Lara, de 4 anos, Samara ressaltou a importância dos cabelos cacheados, assim como Leandra Leal, e deu dicas para os fãs. "Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada. Cada cabelo é um, então mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar 'um relaxamentozinho' pra diminuir o volume, um 'produtinho' pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder", concluiu a namorada de Elidio Sanna, clicada em clima de romance com o humorista em aeroporto.

Internautas apoiam atitude de Samara na web

Nas redes sociais, seguidores elogiaram atitude de Samara - que negou discussão com Natallia Rodrigues em festa -, após as dicas. "Parabéns pela atitude de empoderamento dessa linda!", "Você me representa", "Sou cacheada e amei essa sua postagem sobre aceitação. Sua filha é linda", "Parabéns pela linda postura, que outras mães e crianças possam se incentivar com seu exemplo", "Mãezona parabéns pelo amor e iniciativa!!", "Você é um exemplo pra muitas mães" e "Nossa aceitação é a melhor parte! Ainda bem que ela tem uma mãe esclarecida para empodera lá desde já pata dar mais força. Ser negro /cacheada numa sociedade racista não é nada fácil! Viva a nossa Natureza. Alícia linda linda" foram alguns dos comentários.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.