Sandra Annenberg sofre acidente doméstico e é afastada do 'Jornal Hoje'
Publicado em 6 de novembro de 2014 13:33
Por Purepeople
Sandra Annenberg sofreu um acidente em sua casa enquanto fazia exercícios usando um halter. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", desta quinta-feira (6), a âncora do "Jornal Hoje" e apresentadora do programa educativo "Como Será?", nas manhãs de sábado da Globo, precisou levar vários pontos na cabeça. Apesar do susto, a jornalista passa bem. "Sandra Annenberg está se recuperando, em casa, de um pequeno acidente doméstico que sofreu ao fazer ginástica. Enquanto isso, Evaristo Costa segue no comando da bancada do "Jornal Hoje" e Mariana Ferrão grava, nesta semana, o programa "Como Será?", que será exibido no dia 15", informou a assessoria da TV Globo em comunicado à imprensa. Pouco tempo depois, a jornalista foi ao seu Facebook para dar mais detalhes sobre o acidente, declarando que levou cerca de 30 pontos na altura da sobrancelha. Recentemente, a âncora chegou a simular uma queda durante o "Como Será?" e foi destaque nas redes sociais. "Eu não caí não, fi
Sandra Annenberg sofre acidente doméstico e leva pontos na cabeça
Sandra Annenberg não apresentará o 'Jornal Hoje' por causa de acidente. Jornalista passa bem
Sandra Annenberg ganhou destaque ao apresentar o 'Jornal Nacional' ao lado de Patricia Poeta no Dia Internacional da Mulher, em março de 2014
Sandra Annenberg tem 46 anos, é mãe de Elisa, de 10 anos, fruto do casamento com o repórter da Globo, Ernesto Plaglia sofre acidente doméstico e leva pontos na cabeça
Sandra Annenberg se emocionou com depoimento da filha, Elisa, no Mais Você': 'Ser mãe é isso'
Sandra Annenberg já recebeu o troféu de melhor jornalista em 2013
Veja + após o anúncio

Sandra Annenberg sofreu um acidente em sua casa enquanto fazia exercícios usando um halter. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", desta quinta-feira (6), a âncora do "Jornal Hoje" e apresentadora do programa educativo "Como Será?", nas manhãs de sábado da Globo, precisou levar vários pontos na cabeça. Apesar do susto, a jornalista passa bem.

"Sandra Annenberg está se recuperando, em casa, de um pequeno acidente doméstico que sofreu ao fazer ginástica. Enquanto isso, Evaristo Costa segue no comando da bancada do "Jornal Hoje" e Mariana Ferrão grava, nesta semana, o programa "Como Será?", que será exibido no dia 15", informou a assessoria da TV Globo em comunicado à imprensa. Pouco tempo depois, a jornalista foi ao seu Facebook para dar mais detalhes sobre o acidente, declarando que levou cerca de 30 pontos na altura da sobrancelha.

Recentemente, a âncora chegou a simular uma queda durante o "Como Será?" e foi destaque nas redes sociais. "Eu não caí não, fique todo mundo tranquilo. Estou bem, não aconteceu nada. A minha dublê também está bem", explicou ela.

Jornalista é destaque no 'JN' ao tentar corrigir erro de edição

Sandra já assumiu a bancada do "JN" algumas vezes, mas ganhou todos os holofotes ao corrigir no ar um erro de programação da edição. William chamou a reportagem na qual trazia a vitória da Seleção Brasileira de vôlei. No entanto, no lugar dela, foram exibidas as imagens do Mundial de Basquete.

Irritado com o erro, William olhou para a câmera e perguntou se ainda era possível exibir a matéria do vôlei. E ele mesmo respondeu: "A gente ainda tem a reportagem do vôlei, para mostrar, não? Na verdade a gente não tem nem mais tempo para mostrar a reportagem", afirmou o marido de Fátima Bernardes. Com jogo de cintura e bem-humorada, Sandra logo deu um jeito de trazer a informação de forma divertida. "Ok! Mas ganhamos, hein!", avisou a jornalista.

Sandra recebe elogios ao apresentar telejornal no Dia Internacional da Mulher

Em março, o "Jornal Nacional" teve pela primeira vez em sua bancada duas jornalistas. Sandra e Patricia ocuparam a bancada no Dia Internacional da Mulher e a âncora do 'Jornal Hoje' se sentou na cadeira de William Bonner na edição especial.

Premiada na categoria melhor jornalista no troféu Mellhores do Ano de 2013, Sandra Annenberg, de 46 anos, é casada com o repórter da Globo Ernesto Plaglia, com quem tem Elisa, de 10 anos. Convidada ao programa "Bem Estar", da Globo ela se emocionou ao receber uma declaração de amor da filha.

Sobre
Sandra Annenberg
Sandra Annenberg
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
14 de outubro de 2023 15:21
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
2 de novembro de 2023
Maraisa sofre acidente? Cantora mostra rosto machucado após cair em jacuzzi: 'Quebrei o nariz'
Maraisa sofre acidente? Cantora mostra rosto machucado após cair em jacuzzi: 'Quebrei o nariz'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias