Sandra Bullock fala sobre separação do ator Jesse James: 'Sou muito sortuda'
Publicado em 17 de setembro de 2013 17:37
Por Purepeople
Sandra Bullock falou, pela primeira vez, sobre a separação de Jesse James, com quem foi casada por cinco anos. Em entrevista à edição de outubro da revista "Vogue" americana, a atriz de 49 anos demonstrou ter superado a traição do ator. "Eu estou exatamente onde eu quero estar agora. Não se pode andar para trás, eu não faço isso. Estou grata por estar aqui, abençoada por ter o que eu tenho", declarou. O rompimento aconteceu em 2010, pouco tempo depois da atriz ter sido homenageada com o Oscar de Melhor Atriz por "Um Sonho Possível". Na época, surgiram rumores de que Jesse tinha um caso de 11 meses com uma modelo, o que foi confirmado. Um mês depois, Bullock pediu o divórcio e, concomitantemente, anunciou a adoção de seu filho, Louis, hoje com três anos. Apesar da fase difícil, a estrela afirmou que hoje está vivendo dias melhores. "Eu sou tão sortuda por estar onde eu estou agora", garantiu. Um dos motivos dessa alegria se dá a chegada de Louis em sua vida. A atriz disse que gostaria
Sandra Bullock fala sobre separação de Jesse James em entrevista à revista 'Vogue' americana
Atriz Sandra Bullock comenta sobre separação de Jesse James na edição de outubro da revista 'Vogue' americana
Sandra Bullock comenta, pela primeira vez, sobre separação de Jesse James, em entrevista à 'Vogue' americana
Sandra Bullock em ensaio de revista 'Vogue' americana de outubro
Sandra Bullock ao lado de George Clooney nas gravações de 'Gravidade', que estreia dia 10 de outubro no Brasil
Sandra Bullock nas gravações do filme 'Gravidade', que estreia dia 10 de outubro no Brasil
Veja + após o anúncio

Sandra Bullock falou, pela primeira vez, sobre a separação de Jesse James, com quem foi casada por cinco anos. Em entrevista à edição de outubro da revista "Vogue" americana, a atriz de 49 anos demonstrou ter superado a traição do ator. "Eu estou exatamente onde eu quero estar agora. Não se pode andar para trás, eu não faço isso. Estou grata por estar aqui, abençoada por ter o que eu tenho", declarou.

O rompimento aconteceu em 2010, pouco tempo depois da atriz ter sido homenageada com o Oscar de Melhor Atriz por "Um Sonho Possível". Na época, surgiram rumores de que Jesse tinha um caso de 11 meses com uma modelo, o que foi confirmado. Um mês depois, Bullock pediu o divórcio e, concomitantemente, anunciou a adoção de seu filho, Louis, hoje com três anos.

Apesar da fase difícil, a estrela afirmou que hoje está vivendo dias melhores. "Eu sou tão sortuda por estar onde eu estou agora", garantiu. Um dos motivos dessa alegria se dá a chegada de Louis em sua vida. A atriz disse que gostaria te contar ao mundo, ainda no Oscar, que seria mãe, mas preferiu deixar nas entrelinhas em seu discurso de agradecimento. "Agradeço às mães que cuidam dos bebês e das crianças, não importa de onde eles vêm", disse, na época.

Hoje, ela garantiu que sente vontade de aumentar a prole. "Se alguém disser que eu terei 5 filhos, estarei muito bem com isso. Estou me divertindo muito", afirmou à publicação.

Atualmente, a atriz está em fase de produção de um dos filmes mais aguardados do ano, o sci-fi "Gravidade", do diretor mexicano Alfonso Cuarón. O longa, aclamado no Festival de Veneza deste ano, conta com a atriz contracenando com George Clooney, em que interpretam dois astronautas que lutam pela sobrevivência no espaço sideral após a colisão da aeronave em que eles estavam com um asteroide.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Separação Moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Jornalista apontada como pivô da crise de Messi e Antonella se pronuncia pela primeira vez sobre affair com jogador
Jornalista apontada como pivô da crise de Messi e Antonella se pronuncia pela primeira vez sobre affair com jogador
25 de novembro de 2023
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
Ana Hickmann vence batalha e tira Alexandre Correa do comando de suas empresas. Saiba detalhes
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias