Sandro Pedroso comenta fim de casamento com Susana Vieira: 'Distanciamento'
Publicado em 15 de janeiro de 2014 08:12
Por Purepeople
O distanciamento entre Susana Vieira e Sandro Pedroso pode ter sido o motivo que levou ao fim o namoro de quase cinco anos do casal. Isso é o que ele deu a entender, em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (15). Recentemente, Sandro fez viagens longas sem Susana, inclusive o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, e isso teria afastado os dois. "Acredito que sim, todo distanciamento esfria uma relação", disse. O término veio à tona na última segunda-feira (13), mas, segundo o ator, eles já estavam separados havia mais tempo. "Passei um tempo fazendo um workshop em Londres (em março de 2013). Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", pontuou. De acordo com Sandro, ele e Susana estiveram juntos pela última vez em 30 de dezembro. "Fomos muito felizes juntos durante esses cinco anos de namoro. Sou muito gr
Sandro Pedroso comentou o fim do casamento com Susana Vieira em entrevista ao jornal 'O Dia' (15 de janeiro de 2014)
Susana Vieira e Sandro Pedroso namoraram por quase cinco anos
Susana Vieira e Sandro Pedroso terminaram o namoro no final de 2013
Sandro Pedroso e Susana Vieira chegaram a ficar noivos
Quarenta e dois anos é a diferença de idade entre Susana Vieira e Sandro Pedroso
Susana Vieira, tem 71 anos, e Sandro Pedroso, 29
Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram no Carnaval de 2009
Veja + após o anúncio

O distanciamento entre Susana Vieira e Sandro Pedroso pode ter sido o motivo que levou ao fim o namoro de quase cinco anos do casal. Isso é o que ele deu a entender, em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (15). Recentemente, Sandro fez viagens longas sem Susana, inclusive o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, e isso teria afastado os dois. "Acredito que sim, todo distanciamento esfria uma relação", disse.

O término veio à tona na última segunda-feira (13), mas, segundo o ator, eles já estavam separados havia mais tempo. "Passei um tempo fazendo um workshop em Londres (em março de 2013). Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", pontuou.

De acordo com Sandro, ele e Susana estiveram juntos pela última vez em 30 de dezembro. "Fomos muito felizes juntos durante esses cinco anos de namoro. Sou muito grato a ela por tudo que fez por mim, por ter estado sempre ao meu lado, em tudo. Susana é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo".

Susana e Sandro se conheceram no camarote da cervejaria Brahma, no Carnaval de 2009, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trocaram seu primeiro beijo e começaram a namorar. Ano passado, o artista pediu a mão de Susana em casamento, e a loira aceitou.

Ao participar do "Altas Horas", ela admitiu que eles sofriam preconceito pela diferença de 42 anos de idade, já que ela tem 71 anos e ele, 29. "Eu me incomodo muito mais por ele do que por mim. Fico chateada e me sinto desrespeitada, sim, toda vez que leio ou fico sabendo de alguma coisa", lamentou.

Em dezembro, já com o namoro em crise, a atriz desistiu da ideia de oficializar a união com Sandro. "Deixei de lado a ideia de me casar. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Seria motivo de chacota", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Separação Casal Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann aparece em 1º evento público após violência doméstica e fim do casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann aparece em 1º evento público após violência doméstica e fim do casamento com Alexandre Correa
30 de janeiro de 2024
Quando Sandra entra em 'Renascer'? Filha de Egídio dificulta plano de vilão ao se apaixonar por João Pedro
Quando Sandra entra em 'Renascer'? Filha de Egídio dificulta plano de vilão ao se apaixonar por João Pedro
5 de março de 2024
Notícias similares
Procuração polêmica, divórcio e 'vida estreita e difícil': as novas declarações de Alexandre Correa após agressão a Ana Hickmann
Procuração polêmica, divórcio e 'vida estreita e difícil': as novas declarações de Alexandre Correa após agressão a Ana Hickmann
14 de novembro de 2023
Eita! Bruna Marquezine ficou 'incrédula' ao ver Neymar e teria sido ignorada pelo ex em festa de Anitta, diz jornal
Eita! Bruna Marquezine ficou 'incrédula' ao ver Neymar e teria sido ignorada pelo ex em festa de Anitta, diz jornal
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias