Sandy dá à luz Theo, primeiro filho com o músico Lucas Lima: 'Veio lindão'
Publicado em 24 de junho de 2014 15:33
Por Laís Fernandes
Sandy já é mamãe! A cantora deu à luz Theo Scholles Lima, seu primeiro filho no Hospital Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo, nesta terça-feira (24). O bebê nasceu através de uma cesariana com 48,5cm e pesando 2,9kg. O herdeiro é fruto do casamento de cinco anos com o músico Lucas Lima. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", diz o texto publicado pela artista na rede social. Lucas Lima também se manifestou sobre o nascimento do primeiro herdeiro. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele no Facebook. Sandy já est
Sandy dá à luz seu primeiro filho com o marido, Lucas Lima, em 24 de junho de 2014
Sandy é casada com o músico Lucas Lima há cinco anos. Eles subiram ao altar no dia 12 de setembro de 2008
Prestes a dar à luz, aos oito meses, Sandy reuniu familiares e amigos em casa
Sandy cumpriu compromissos profissionais até o começo de junho. A última gravação da qual participou foi do 'Caldeirão do Huck'
Sandy contou desejo na reta final da gravidez: 'Ganhei compulsão por pão de queijo, que me deixava saciada mesmo quando sentia enjoo'
Sandy fez último show antes da licença-maternidade no dia 23 de maio de 2014
'Muita emoção', comentou ela sobre o último show antes da licença-maternidade
Sandy exibiu a barriga de gravidez em um vestido longo
Sandy precisou parar de fazer shows por não poder mais viajar devido à recomendação médica
No último show antes da licença-maternidade, Sandy foi surpreendida pelo irmão, Junior Lima, que subiu ao palco e beijou sua barriga
Junior Lima será padrinho do filho de Sandy, Theo
Sandy e Junior Lima cantaram juntos a música 'A Lenda'
O show ainda contou com a participação do pai dos músicos, Xororó
Aos cinco meses de gestação, Sandy participou do programa 'Altas Horas'
Sandy beija o marido, Lucas Lima, durante participação no 'Altas Horas'
Durante participação no 'Altas Horas', Sandy contou que estava grávida de um menino: 'O próximo campeão do UFC'
Sandy exibiu a barriguinha de gravidez durante participação no 'Programa do Jô'
Sandy e Júnior Lima voltaram a se encontrar no palco após anos seguindo carreira solo no 'Programa do Jô'
Sandy, grávida, posa com o irmão, Junior Lima, o pai, Xororó, e o tio, Chitãozinho
Sandy abraça a família durante participação no 'Programa do Jô'
Sandy exibe barriga de gravidez e canta com família no 'Programa do Jô'
Ainda sem exibir barriga de gravidez, Sandy foi à festa da novela 'Em Família', de Manoel Carlos
Sandy foi à festa da novela 'Em Família' ao lado do marido, Lucas Lima
Sandy demorou a exibir barriga de grávida
Grávida, Sandy marcou presença na coletiva de imprensa do filme 'Quando era vivo', estrelado por ela
Sandy posa com Antonio Fagundes durante divulgação do filme 'Quando Eu Era Vivo', dirigido por Marco Dutra
Logo após anunciar a gravidez, Sandy viajou com a família para Las Vegas para assistir a revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman no UFC
Fã de UFC, Sandy viajou para Las Vegas com o marido, Lucas Lima, e os pais, Noely e Xororó
Sandy e Lucas Lima anunciaram a chegada do primeiro filho através do Facebook oficial da cantora
'Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!', escreveu a artista na rede social
Veja + após o anúncio

Sandy já é mamãe! A cantora deu à luz Theo Scholles Lima, seu primeiro filho no Hospital Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo, nesta terça-feira (24). O bebê nasceu através de uma cesariana com 48,5cm e pesando 2,9kg. O herdeiro é fruto do casamento de cinco anos com o músico Lucas Lima.

"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", diz o texto publicado pela artista na rede social.

Lucas Lima também se manifestou sobre o nascimento do primeiro herdeiro. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele no Facebook.

Sandy já estava no aguardo da chegada do primeiro herdeiro, já que o parto estava marcado para a primeira quinzena de julho. A cantora entrou de licença-maternidade no fim de maio, aos sete meses de gestação, após fazer o último show da turnê "Sim" no dia 23 de maio, em Paulínia, São Paulo.

Reta Final

Com quase nove meses, Sandy concedeu uma entrevista ao blog "Cheguei ao Mundo", da amiga Fernanda Rodrigues. Na conversa, Sandy contou que estava complicado ter uma noite tranquila de sono.

"Acho que o mais legal é sentir o bebê mexer. A primeira vez, então... É uma coisa mágica, muito emocionante, não é? Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro, desde esse momento da gestação. E as mais chatas são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono!", contou Sandy.

A artista ainda contou que teve medo quando soube que seria mãe. "Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais. Foi um momento mágico e inesquecível para nós dois", explicou ela.

Emoção em família

Na última apresentação antes da licença-maternidade, ela foi surpreendida pelo irmão, Junior Lima , que subiu ao palco da casa de show enquanto a cantora empolgava a plateia ao som de "A Lenda", sucesso dos tempos de dupla. Após a música, o músico se ajoelhou e beijou a barriga de Sandy, levando os fãs presentes à loucura. Xororó também se juntou aos filhos e os três cantaram "Se Deus me Ouvisse", sucesso do sertanejo com Chitãozinho.

Indecisão no nome

Sandy contou, durante participação no "Caldeirão do Huck", que ainda não escolheu o nome do primeiro filho e Lucas Lima brincou contando que chamaria o herdeiro de guri. "Impossível escolher um nome, acho que vamos esperar para ver a carinha do bebê", explicou a cantora.

"Eu e Lucas temos quatro opções, mas devemos decidir mesmo depois que o bebê nascer", afirmou Sandy em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP".

Vontades de grávida

A cantora não chegou a sentir aqueles desejos típicos de gravidez, mas aproveitou o momento único para comer algumas guloseimas. "Ganhei compulsão por pão de queijo, que me deixava saciada mesmo quando sentia enjoo", contou em conversa à "Terraço Paulistano".

Mas Sandy não sentiu as dores na coluna por causa do peso da barriga. Ela credita aos exercícios esta disposição: "Segui fazendo musculação e boxe, mas sem confronto e com os pesos mais leves. Fico disposta e animada com os treinos".

Felicidade

Sandy e Lucas Lima anunciaram a gravidez do primeiro filho através do Facebook, no dia 26 de dezembro. "Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!", escreveu a artista na rede social.

Aos 30 anos, Sandy quer trabalhar bastante durante a gravidez e afirma que está se sentindo ótima e realizada: "Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ('guri' ou 'guria', de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!".

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
14 de janeiro de 2024
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
9 de dezembro de 2023
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias