Sandy e Junior cantam juntos após anúncio de turnê: '1ª vez em público'. Vídeo!
Publicado em 20 de março de 2019 18:39
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os irmãos vão rodar o Brasil com a turnê 'Nossa História' no segundo semestre deste ano e começaram a falar do projeto em diferentes programas: nesta quarta-feira (20), desembarcaram no Rio de Janeiro para gravar 'Caldeirão do Huck'. No palco com a irmã, Junior Lima se surpreendeu: 'Caraca, essa vai ser a primeira vez que a gente vai fazer uma parada dessa em público'. Confira o vídeo na galeria!
Sandy e Junior cantam juntos após anúncio de turnê ao gravar 'Caldeirão' nesta quarta-feira, dia 20 de março de 2019
Sandy e Junior dividiram o palco durante gravação do 'Caldeirão do Huck'
Sandy e Junior Lima viajaram para o Rio de Janeiro para gravar 'Caldeirão do Huck'
Junior Lima se surpreendeu no palco com Sandy: 'Caraca, essa vai ser a primeira vez que a gente vai fazer uma parada dessa em público'
Sandy e Junior cantaram sucessos da dupla na gravação do 'Caldeirão'
Sandy e Junior anunciaram a turnê 'Nossa História' no dia 13 de março
Sandy e Junior vão se apresentar em diferentes capitais com a turnê: ingressos de pré-venda se esgotaram rapidamente
Sandy e Junior cantam juntos após anúncio de turnê: '1ª vez em público'
Veja + após o anúncio

Sandy e Junior Lima começaram o trabalho de divulgação da turnê "Nossa História", anunciada pelos irmãos no dia 13 deste mês. Nesta quarta-feira (20), os dois desembarcaram no Rio de Janeiro para gravar o programa "Caldeirão do Huck". No palco da atração global, os dois ensaiaram "Desperdiçou" e Junior se deu conta de que seria a primeira apresentação após o anúncio dos shows. "Caraca, essa vai ser a primeira vez que a gente vai fazer uma parada dessa em público", afirmou o marido da modelo e designer Monica Benini, com quem está casado há 4 anos. Confira o vídeo na galeria acima!

Declaração de mãe emociona Junior

Mãe da dupla, Noely mostrou ao "Fantástico" parte do acervo que ela guarda até hoje dos dois. "Você pode ver que está gasta de fazer show. Ajudar que eles realizassem o sonho, mas sem perder a infância", afirmou a mulher de Xororó ao mostrar uma sapatilha. Depois de verem o depoimento emocionado da empresário, os artistas - que se apresentaram juntos em um show de Sandy em São Paulo no ano passado - não contiveram a emoção. Junior foi às lágrimas e lembrou de sua relação com o filho, Otto, cuja semelhança com ele foi alvo de comentários de fãs. "Hoje em dia como pai eu entendo muito o que eles estavam sentindo. Foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. E eles, como adultos, sabiam do que a gente estava abrindo mão. E a gente, não", disse. Sandy concordou com o irmão. "Imagina duas crianças na estrada. Poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver. Que a gente amou construir", garantiu a dona de uma make clássica que virou sua marca registrada.

Ingressos de pré-venda esgotam e geram memes na web

Nesta quarta-feira (20), começou a pré-venda de parte dos ingressos, destinadas a quem tinha cartão Elo, para os shows em diversas cidades do Brasil. Na maioria delas, as entradas se esgotaram em questão de horas, gerando postagens divertidas nas redes sociais. Confira alguma delas abaixo! Vale esclarecer que a outra parte dos ingressos será vendida a partir de meia-noite de sexta-feira (22) para o público em geral.

Fãs acampam e fazem filas em pontos de venda físicos

E não foi só no mundo virtual que a dupla, que está entre os irmãos famosos mais queridos pelo público, reuniu fãs antes de a pré-venda começar. Nos locais onde os shows acontecerão no segundo semestre, admiradores da dupla formaram filas e alguns chegaram a acampar - como aconteceu na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro - para conseguirem o ingresso.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Voltaram? Sandy e Lucas Lima viajam juntos após fim do casamento
Voltaram? Sandy e Lucas Lima viajam juntos após fim do casamento
6 de outubro de 2023
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias