Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandy elimina banda do 'SuperStar', mas diz a cantor: 'Quero compor com você'

Compartilhe no Facebook

No programa "SuperStar" da noite de domingo (24), Sandy teve a missão de escolher apenas uma, entre as três bandas de seu time menos votadas pelo público, para continuar na disputa. Antes de anunciar sua decisão, a filha de Xororó, que durante um programa assumiu não gostar de música sertaneja, lamentou: "Estou arrasada, eu não queria que vocês estivessem aqui. Eu gosto muito de vocês todos!", garantiu. E rasgou elogios aos vocalistas das bandas Kita, Reverse e Trio Sinhá Flor.

Para Daniel Lopes, líder da Reverse, a cantora, disparou: "Quero compor com você! Vamos compor, pra eu gravar uma música? Eu adoro! Fui pesquisar mais coisas de vocês na internet e eu amei o trabalho de vocês". Surpreso, Daniel, é, claro, topou o convite na hora. Apesar dos elogios rasgados, Sandy escolheu a banda Kita para seguir na competição.

Veja também

Durante a noite, a artista chamou a atenção pelo look de franjas que fez o maior sucesso entre os fãs. O casaco estiloso usado por Sandy é da marca Ateen e faz parte da coleção inverno 2015.

Artista garantiu que seria uma jurada exigente

Antes desta nova temporada do programa "SuperStar" estrear, Sandy afirmou que estava ansiosa com a oportunidade e que, para fazer valer a pena, não seguiria a linha boazinha: "Sou muito exigente! Não vou querer aprovar todo mundo. Vai ser um desafio ser imparcial", comentou ela. Paulo Ricardo fez coro: "A ideia não é se manter neutro, é deixar claro o que está te emocionando. A Sandy vai ser a malvada", brincou ele.

O que não significa que a artista não ia se permitir curtir o som das bandas e se divertir durante o programa. Prova disso é que Sandy não se intimidou e se jogou no funk ao lado de Thiaguinho ao som da banda Serial Funkers. Depois da apresentação, a mãe do pequeno Theo elogiou: "Achei que vocês têm o swing na veia. Parabéns! Eu sou suspeita, porque meu irmão tem uma banda chamada Soul Funk eu adoro esse som, então eu curto por osmose".

Sandy contou que sofreu para voltar ao trabalho e deixar filho em casa

Nove meses após dar à luz Theo, Sandy voltou ao trabalho e assumiu um programa ao vivo na TV. Depois de decidir aceitar ser jurada do "SuperStar", a cantora assumiu: "Foi um pouco paradoxal. Fiquei feliz por um lado, porque gosto muito do programa. Mas por outro, pensei: 'Ai, meu Deus! Como é que vou deixá-lo em casa?'. Vou passar o dia inteiro em função do programa, vou dormir longe dele. O coração ficou apertado. Mas uma hora ia ter que encarar", desabafou a cantora em entrevista ao site "Uol".

Muito apegada ao caçula, que ganhou uma música feita pelo pai, Sandy garantiu: "Nasci para ser mãe". Ela, no entanto, acredita que não vai repetir a dose. "Provavelmente, o Theo vai ser filho único", contou em entrevista ao "GShow".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.