Sandy fica mais loira e fãs comentam: 'show extra no Rio para pagar hidratação'
Publicado em 22 de abril de 2019 21:35
Por Purepeople
Os mais nostálgicos da tour "Nossa História" enganaram-se feio! Quem pensou que Sandy poderia voltar às origens e ficar com as madeixas mais escuras, assim como no icônico show realizado no Maracanã, teve uma surpresa (ou um balde de água fria!) no fim da tarde desta segunda-feira. A surpresa veio hoje pelas mãos do hairdresser Jackson Antunes, que cuida dos cabelos da cantora há anos: um loiro bege com pontas mais claras para a retomada pontual da dupla com seu irmão Junior Lima. E a cantora ficou ainda mais linda!
Sandy ficou com as madeixas mais claras nesta segunda-feira
Sandy e suas mudanças capilares: visual mais loiro em tom de bege claro
Sandy e suas mudanças capilares: com o hairdresser de longa data Jackson Antunes
Jackson Antunes cuida dos cabelos de Sandy há tempos
Raiz esfumado e tom de loiro mais dourado no cabelo de Sandy com Jackson Antunes
Sandy estava com a raiz escura e fios dourados nesta foto
Sandy e suas mudanças capilares: golden hair
Sandy e suas mudanças capilares: cantora já teve cabelo ruivo
Sandy e suas mudanças capilares: cantora já teve raiz escura e pontas mais claras em tom de dourado
Sandy e suas mudanças capilares: cabelo mais dourado antes de se apresentar
Veja + após o anúncio

Sandy está com madeixas mais claras. Isso mesmo que você leu! Para quem esperava que a cantora fosse relembrar seus tempos de cabelos mais escuros, como o look do icônico show do Maracanã em 2002, se enganou. Sandy fez uma manutenção dos fios e deixou as madeixas ainda mais claras pelas mãos do hairdresser Jackson Antunes, em Campinas, que cuida do visual da cantora há anos. A mudança é para a tour "Nossa História", uma volta pontual, com data para acabar, com seu irmão Junior, para comemorar 30 anos de carreira de puro sucesso.

Cabelo em tom de bege claro

A cantora que estava com os fios levemente mais dourados durante as últimas aparições e a raiz com um esfumado mais escuro, deixou o cabelo em tom de bege claro. A cor é elegante e deixa o visual sofisticado. Grande hit dessa estação para as loiras, como ocorre descoloração nos fioe é necessário muito cuidado para manter a hidratação e o brilho de salão.

Cabelos em crescimento

Sandy, que é embaixadora de uma marca de cápsulas que promove o crescimento do cabelo, está com os fios cada vez mais compridos. Apesar de mudar a cor, a cantora não tirou tanto o comprimento. Só deu aquela aparada nas pontinhas, para o cabelo crescer ainda mais saudável.

Hidratação power para fios fragilizados

É sabido que um cabelo descolorido precisa de reposição de massa e muitos tratamentos capilares, até aqueles caseiros que nós mesmo fazemos em casa, ou os basiquinhos mesmo na hora do banho. Ser loira é gastar dinheiro com muito produto para hidratação nutrição e reparação, um verdadeiro cronograma capilar. Por isso que a web começou a fazer comentários sobre as madeixas da mãe de Theo.

'Show extra no Rio para pagar hidratação', disse uma fã

Os comentários foram variados. Teve gente que disse que preferiu sua versão 2002 (show do Maracanã), outras resolveram apelar por um novo show de um outro 'jeitinho': "Miga, para pagar a hidratação desse loiro tem que anunciar show extra no Rio kkkk". Outro fã comentou: "tenho observado que a Sandy está loira há anos' e outro complementou: 'Sandy, volta a ser morena". Já outros fãs fizeram comentários que aprovaram a mudança: "visual novo para a tour, está perfeita'. Mas o que importa mesmo nisso tudo é a cantora gostar do seu novo look.

Maquiagem com marca registrada para a foto com novo look

E o que não pode faltar na maquiagem de Sandy para ficar ainda melhor? O blush! E ele estava presente nas maçãs da cantora em tom de pêssego, para dar aquele arzinho de saúde que ela tanto ama. E nos olhos? O famosos delineado gatinho invertido, hit da make da cantora e que só ela consegue fazer como ninguém. Tudo de um jeito harmônico para sair bem na foto e atender os fãs ao sair do salão. Um arraso!

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Tendência Moda Cabelo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Solteira, Bruna Biancardi muda visual pela primeira vez após o nascimento de Mavie. Confira o resultado!
Solteira, Bruna Biancardi muda visual pela primeira vez após o nascimento de Mavie. Confira o resultado!
4 de dezembro de 2023
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias