Sandy perdeu a inspiração para compor após a maternidade: 'Só penso no Theo'
Publicado em 29 de maio de 2015 15:59
Por Purepeople
Mamãe de primeira viagem, Sandy está aproveitando todos os momentos para curtir o pequeno Theo, de quase um ano. A jurada do " SuperStar" - que recentemente dançou forró no palco do programa - contou que tanta dedicação ao filho fez com que um hábito antigo fosse deixado de lado temporariamente: escrever seus poemas e composições num caderninho. "Depois que o meu filho nasceu, não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho muita inspiração também porque minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê e do dia a dia. Só penso no Theo o dia inteiro. Acabo deixando pra lá um pouco a coisa da música", disse aartista em entrevista ao site do programa, após comentar que não pretende ter mais filhos. Mas os fãs não precisam ficar tristes. Em breve a mulher do cantor Lucas Lima pretende tirar o querido caderninho da gaveta e voltar a compor. "Ele está um pouco aposentado, mas estou ensaiando uma coisinha ou outra. Quando estiver pronto vou passar para ele, só para manter a tradição
Sandy admite que a maternidade 'roubou' sua inspiração para escrever: 'Só penso no Theo'
Sandy conta que com a maternidade não tem mais muito tempo para compor: 'Minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê'
A cantora é mãe do pequeno Theo, fruto do relacionamento com músico Lucas Lima
Ela e o marido não gostam de expor o filho, que vai completar um ano em breve: 'É o meu papel preservar a vidinha dele'
Apesar de todo cuidado, recentemente uma fã conseguiu um clique do pequeno Theo e postou nas redes sociais
Atualmente Sandy participa como jurada do programa 'Superstar', da Rede Globo
Sandy participa do programa ao lado de Thiaguinho e Paulo Ricardo
Veja + após o anúncio

Mamãe de primeira viagem, Sandy está aproveitando todos os momentos para curtir o pequeno Theo, de quase um ano. A jurada do " SuperStar" - que recentemente dançou forró no palco do programa - contou que tanta dedicação ao filho fez com que um hábito antigo fosse deixado de lado temporariamente: escrever seus poemas e composições num caderninho.

"Depois que o meu filho nasceu, não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho muita inspiração também porque minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê e do dia a dia. Só penso no Theo o dia inteiro. Acabo deixando pra lá um pouco a coisa da música", disse aartista em entrevista ao site do programa, após comentar que não pretende ter mais filhos.

Mas os fãs não precisam ficar tristes. Em breve a mulher do cantor Lucas Lima pretende tirar o querido caderninho da gaveta e voltar a compor. "Ele está um pouco aposentado, mas estou ensaiando uma coisinha ou outra. Quando estiver pronto vou passar para ele, só para manter a tradição", contou aos risos.

E o apego ao amigo de longa data é tanto que Sandy nem ousa andar com ele por aí: "Tenho esse caderninho de poemas que viram músicas, ou não. Costumo escrever minhas músicas e poemas lá. Mesmo que eu escreva no celular ou no computador, depois eu costumo passar para o meu caderno. Não carrego por aí porque tenho um pouco de medo de perder, de roubarem, de acontecer alguma coisa. Para mim, ele é muito precioso. Guardo com muito carinho".

Sandy diz que prefere preservar a intimidade do filho e não publica fotos

Centro das atenções desde pequena, Sandy faz questão de não expor o pequeno Theo nas redes sociais. Desde que o menino nasceu, pouquíssimas vezes seu rostinho foi clicado. Tudo resultado do cuidado da mamãe. "Ele é só um bebezinho. Tem o direito de ser preservado da maneira como a gente acha melhor. É só um jeito nosso de ser", explicou em recente entrevista nos bastidores do programa "SuperStar", em que atua como jurada.

No entanto, a proteção e os cuidados de Sandy não são motivos para privar a família de passeios ao ar livre. "Eu não forço a barra. Saio por aí com ele, não escondo o rosto. Mas acho que é o meu papel preservar a vidinha dele. Por enquanto, pelo menos", afirmou a artista, que já teve seu bebê clicado por uma fã ao lado de sua mãe dentro do carro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Filhos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
10 de janeiro de 2024
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias