Sandy revela dieta e admite: 'Já comi torta, brigadeiro e yakisoba em um dia'
Publicado em 25 de maio de 2016 18:01
Por Purepeople
Com 1,58m de altura, jurada do 'Superstar' pesa 41kg, mas garante que come bastante para o seu tamanho
Sandy mantém o corpo invejável, seus 41kg distribuidos em 1,58m de altura, com alimentação saudável, mas sem abrir mão dos prazeres da mesa: "Como bastante para o meu tamanho".
Sandy, que está em sua segunda temporada como jurada do 'Superstar', mantém a boa forma optando na maioria das vezes por uma dieta rica em legumes e alimentos integrais
Sandy esconde o corpo invejável no figurino do seu novo show turnê 'Meu Canto'
Sandy concilia o trabalho como jurada do 'Superstar' com a carreira de cantora
Sandy procura ser disciplina para manter a boa forma, mas não abre mão de, de vez em quando, comer brigadeiro, torta de nata e yakisoba
Sandy conta com a ajuda da genética e de um dia a dia consumindo alimentos pouco calóricos para manter o mesmo peso dos tempos de adolescência
Veja + após o anúncio

Sem essa de contar calorias todo dia, o dia todo. Para manter os invejados 41 kg bem distribuídos em 1,58 metro de altura sem deixar de valorizar o corpo mignon com peças lisas e saltos, Sandy não abre mão do pecado da gula. "Ontem, por exemplo, eu fui a uma festinha e comi uma torta de nata 'ma-ra-vi-lho-sa', brigadeiro e yakisoba, que tem muito carboidrato", disse a jurada do "Superstar" ao "Gshow".

Mas, verdade seja dita, nem todo dia é dia de enfiar o pé na jaca. "Como tudo integral: arroz, pão, macarrão... Procuro não comer carboidrato, legumes com alto nível glicêmico (batata, mandioquinha) e doces à noite. Nesse horário, procuro dar mais atenção a proteína e salada. Eu como bastante para o meu tamanho, mas não tenho tendência a engordar", complementou a cantora, que, em 2014, exibiu boa forma em um restaurante de Campinas apenas dois meses depois de dar à luz Theo.

Sandy, aliás, fechou a fábrica no que diz respeito a aumentar a família. "Eu sempre quis ter dois filhos. Quando era adolescente, e logo que eu casei também, achei que fosse ter dois. Mas eu me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele", declarou a artista, casada com o músico Lucas Lima há pouco mais de sete anos.

Polêmicas no 'Superstar' e com fãs

A participação de Sandy no "Superstar" não passa despercebida, seja por boatos de que seu relacionamento com Fernanda Lima e Paulo Ricardo não é dos melhores, seja por conta do seu desempenho como jurada. Recentemente, a cantora foi criticada por votar "não" para algumas bandas e justificar seu voto como "estratégia".

Como se não bastasse, ela ainda foi alvo dos seus fãs, que criaram uma conta no Instagram para criticar o critério de escolha sobre quem entra no camarim da cantora após os shows: "São sempre os mesmos".

(Por Regiane Jesus)

Sobre
Palavras-chave
Boa forma Beleza Corpo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias