Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandy se emociona em último show de turnê com presença de Wanessa Camargo

Compartilhe no Facebook
Cantora não conteve as lágrimas ao se despedir do projeto 'Meu Canto', em São Paulo

Sandy não conteve a emoção ao fazer o último show da turnê "Meu Canto", em uma casa de shows em São Paulo, neste sábado (16). A cantora – que foi agredida por um fã recentemente – chorou na apresentação, que foi prestigiada por Wanessa Camargo e Fernanda Souza. Noely, mãe da cantora, também curtiu a noite no evento. O repertório contou com "Pés Cansados", "Aquela dos 30" e o hit "Desperdiçou".

Veja também

Cantora conta que filho é ciumento: 'Não quer mamãe dos shows'

Sandy já foi prestigiada pelo filho e contou ao jornal "Exta" que o menino gosta de ir ver suas apresentações, mas às vezes reclama do figurino. "Ele adora ir aos shows, fica feliz, vidrado, fica do ladinho do palco, assistindo. Mas o Theo também fica com ciúmes dizendo que não quer aquela mamãe dos shows, que quer a mamãe de óculos, no camarim", contou ela. "E meu filho ama quando estou maquiada, quando passo um batom vermelho para ir trabalhar. Ele adora, vem me abraçar e beijar", completou.

Sandy conta que o filho chama Otto de irmão: 'Apaixonado'

No último sábado (9), Sandy contou no "Altas Horas" que o filho, Theo, chama o primo, filho de Junior Lima, de irmão. "Antes de o Otto nascer ele já dizia: 'Eu vou ensinar o Otto a brincar, eu vou pegar o Otto no colo'. Muito bonitinho. E às vezes ele fala que o Otto é irmão dele" "Eu explico: 'Não, bem, ele é seu primo. Para ele ser seu irmão, ele tinha que ter nascido da minha barriga e esse não foi o caso'. Mas ele fala: 'Não, ele é meu irmão'. Está superapaixonadinho também", disse a cantora.

Cantora lamenta não poder ver o sobrinho sempre: 'Fico triste'

O início da amamentação de Otto por Monica Benini não foi fácil, como ela mesma relatou em seu Instagram. Mas agora, segundo Sandy, o bebê está crescendo bastante graças ao leite da mãe. "O Otto está mamando muito, engordando e crescendo na velocidade da luz", contou sobre o sobrinho. No entanto, a cantora lamentou não poder ver o menino com a freqüência que gostaria. "E eu fico triste de não morar na mesma cidade porque eu queria ver todo dia, né? Mas ele está lá bem cuidadinho e fofinho", contou ela.

Sandy elogia desempenho do irmão: 'Está se saindo um paizão'

No "Altas Horas", Sandy ainda elogiou Junior Lima, assim como fez a mulher do músico. "Meu irmão está se saindo um super paizão. A Monica também, minha cunhada, mãezona", disse a cantora. Ela já havia aprovado o fato de os fãs se considerarem tios de Otto. "Pode! Não sou ciumenta! Mas tô apaixonada por ele", garantiu a mãe de Theo, logo após o nascimento do menino.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.