Sapato transparente: onde encontrar e como usar o item que virou tendência
Publicado em 10 de outubro de 2018 18:05
Por Purepeople
O sapato transparente voltou direto dos anos 2000 para os pés das millenials e fashionistas! Feitos de plástico ou vinil transparente, o calçado voltou repaginado, fashion, em vários formatos - esqueça aquele clássico sapatinho de Cinderela, viu? - e com detalhes renovados para deixar o look de verão mais leve, fresquinho e cheio de personalidade. Já quer ter o seu? O Purepeople separou 5 marcas brasileiras que têm sapatos transparentes em suas coleções e, claro, deu dicas de como combinar!
f
A loja Griffe tem sandálias de salto com tiras largas transparentes em vários tons, como o azul claro, bem verão. Os sapatos podem ser encontrados no site da Zattini
A Moleca lançou a Plataforma Vinil com uma tira larga transparente da cor do calçado, que pode ser branco ou rosa
A Arezzo tem rasteiras com tiras triplas transparentes em várias cores em sua coleção de verão 2019
A Schutz tem rasteiras com tiras transparentes e aplicações metalizadas
As sapatilhas de camurça com detalhes transparentes também faz parte da coleção da Arezzo
A loja Griffe também tem rasteiras com tiras transparentes e aplicações, que podem ser encontradas no site da Zattini
Dá para entrar na tendência de sapatos transparentes de maneira discreta, com calçados de detalhes em vinil
A marca Carmen Steffens reinventou o Oxford adicionando o vinil transparente nas laterais do modelo branco com salto amadeirado
Veja + após o anúncio

O sapato transparente está mesmo nos pés das fashionistas - e pouco tempo atrás nós até alertamos que o item vem sendo escolha de ícones fashion como Kim Kardashian e Beyoncé. O plástico ou o vinil transparente deixam sandálias de salto block, salto fino, rasteiras, sapatilhas e até oxfords com um charme extra e bem levinhos para o verão. Os detalhes em vinil transparente aparecem combinando com tons clássicos de sapatos como caramelo e preto ou fazendo o match com candy colors, como rosa e azul. Por aqui, várias marcas brasileiras já adotaram a trend. Confira!

Schutz tem rasteirinha transparente com aplicação

O vinil transparente chegou na Schutz para atualizar a clássica sandália rasteira! O modelo, que faz parte da coleção de verão 2019, é feito de tiras e conta aplicação de metallic pearls, ou seja, de pedrinhas metálicas que deixam a rasteira pronta até para uma festa! Vale combinar com peças fresquinhas e fashions como o shortinho jeans destroyed e uma camisa de botões e saias e vestidos florais, estampa que já está bombando na primavera.

Arezzo tem sapatilha e rasteiras candy colors

A Arezzo tem transparência para dois estilos em sua coleção nova. Para usar no office look ou na hora de montar uma produção casual, a sapatilha de camurça caramelo com detalhes transparentes na lateral é uma boa pedida. Já para dias de praia ou passeios ao ser livre, a rasteira candy colors completa o look veraneio. A marca investiu nos tons de rosa, azul, verde, transparente e fumê.

Carmen Steffens aposta em oxford transparente

Para as fãs do sapato Oxford, Carmen Steffens reinventou o item adicionando o vinil transparente nas laterais do modelo branco com salto amadeirado. A peça tem uma pegada sporty chic e confortável, e combina com todos os tons de roupa por causa das cores neutras, e pode ser usado no look de trabalho ou quando a ideia for criar uma produção fashionista.

Griffe: salto block com tiras transparentes

A Griffe, que pode ser encontrada no site da Zattini, lançou uma coleção com sandálias de salto block, que são mega confortáveis e elegantes: elas têm duas tiras de vinil transparentes bem largas para combinar com a espessura do salto em bloco. A azul é uma das que combinam com o mood de primavera e verão.

Moleca tem sandália flatform transparente

Os saltos flatforms seguem como tendência e são sinônimo de conforto! E aproveitando essa moda comfy, a Moleca lançou a Plataforma Vinil com uma tira larga transparente da cor do calçado, que pode ser branco ou rosa. O calçado tem uma vibe retrô e combina superbem com looks despojados de verão.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Essa forma de usar blush está com TUDO! Saiba como aderir a tendência chamada blush draping
Essa forma de usar blush está com TUDO! Saiba como aderir a tendência chamada blush draping
8 de outubro de 2023
Onde assistir 'Mulheres de Areia' completa? Além da TV, trama da Globo é exibida em local de graça; saiba onde
Onde assistir 'Mulheres de Areia' completa? Além da TV, trama da Globo é exibida em local de graça; saiba onde
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias