Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Natural look! Maquiadora ensina a fazer sardas fakes com maquiagem

Compartilhe no Facebook
Sardas viraram sinônimo de elegância! No verão, então, quando a make fresh e natural é a mais indicada, elas costumam ficar ainda mais aparentes nas donas de pele clara e nas ruivas. E para quem não nasceu com as pintinhas, dá para reproduzir o visual com maquiagem! A maquiadora Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, ensinou a copiar o look de maneira simples, em casa mesmo. Confira a matéria!

Sardas no rosto vêm sendo enaltecidas há alguns verões - que bom! Famosas como Giovanna Ewbank e Mariana Goldfarb adoram deixar as pintinhas marrons à mostra, além de Meghan Markle ter exibido as sardinhas do rosto no dia do casamento. "Antes as sardinhas eram rejeitadas. Ninguém curtia as pintinhas no rosto e queriam de qualquer forma camuflá-las com base e corretivo. De uns anos pra cá, virou sinônimo de charme", conta a maquiadora Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall. O resultado? Elas rejuvenescem e dão um ar mais sensual ao look, principalmente no verão.

Veja também

Saiba onde fazer as sardas falsas

Para criar as sardas falsas, não existe muita regra: você pode criá-las em grande quantidade, se quiser que elas apareceram bastante, como fez Gio Ewbank, ou pode fazer poucos pontinhos suaves ao redor do nariz e nas têmporas, se quiser um visual minimalista como o de Meghan Markle. Já se quiser copiar o visual de Marina Ruy Barbosa, que tem sardas naturais, pode criar os pontinhos na testa e na área entre as sobrancelhas.

Como fazer sardas fake com maquiagem: 'Lápis marrom'

Segundo a maquiadora, as sardas são mais indicadas para as donas de pele clara, loiras e ruivas. Para criar as pintinhas no rosto, a dica é usar um lápis de olho marrom ou um lápis de sobrancelhas em tom mais claro do que o tom do fio. "A maneira mais fácil de produzir a sarda fake é usando um lápis de olho marrom e ir fazendo leves pintinhas em torno do nariz e maçãs do rosto. Tome cuidado para não fazer demais e parecer falso", ensina a especialista. A dica é criar o visual por cima da base, depois de já ter feito a pele. Por fim, o blush ajuda a deixar o rosto com ar de saúde", ensina.

Grampo de cabelo é truque para criar sardas

Além do lápis marrom, a maquiadora conta que as sardas também podem ser criadas com um truque inusitado: com grampo de cabelo, aqueles tradicionais, que têm duas pontas arredondadas para encaixar nos fios. "Aplique um pouco de sombra marrom claro na ponta do grampo e encoste no rosto", ensina.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.