Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sasha aponta momento importante em namoro: 'Olhar antes do primeiro 'eu te amo''

Compartilhe no Facebook
Estudando moda na Parsons School of Design, em Nova York, onde mora, a filha da apresentadora Xuxa falou sobre as coisas que são mais preciosas para ela: 'Cada vez que meus irmãos dizem: 'Eu te amo, 'imã''. Deitar no peito do meu pai. Cada demonstração de amor da minha mãe, quando ela seca meu cabelo, me ajuda nos trabalhos da faculdade. Enfim, são momentos e não coisas'

Morando em Nova York, nos Estados Unidos, Sasha Meneghel mantém um relacionamento à distância com Bruno Montaleone, com quem viajou à Paraty, cidade do litoral sul do Rio de Janeiro, uma semana após curtir um sarau vegano. À revista "Glamour", a estudante de moda contou que o primeiro "eu te amo" do ator fez o seu coração bater mais forte. "As coisas mais preciosas para mim não são tangíveis. É o olhar que vi no rosto do meu namorado antes do primeiro 'eu te amo', é o abraço da minha roommate quando chegamos cansadas da faculdade querendo jogar tudo para o alto. Cada vez que meus irmãos dizem: "Eu te amo, 'imã'". Deitar no peito do meu pai. Cada demonstração de amor da minha mãe, quando ela seca meu cabelo, me ajuda nos trabalhos da faculdade... Enfim, são momentos e não coisas. Pessoas, sorrisos e olhares", disse.

Estudante conta se usa joias todos os dias

Garota-propaganda da H.Stern, Sasha falou sobre sua relação com joias. "Quando penso em acessórios, quatro peças me vêm à cabeça: meus anéis quadrados, que são herança de família e uso sempre; um anel que ganhei da minha mãe quando me formei na escola e que só uso em ocasiões especiais porque é muito delicado; um brinco que ganhei do Roberto Stern (presidente da H. Stern) com penduricalho de estrela, que também uso todos os dias; e, agora, um colar com o shape do meu signo, que ganhei do meu namorado. Tem outras que chamo de queridinhas e troco de acordo com meu humor e look", comentou a jovem de 19 anos, protagonista de um ensaio do Dia dos Namorados da marca. Questionada se prefere estrelar uma campanha ou criar, a filha de Xuxa respondeu: "Nunca me imaginei desfilando, fotografando, modelando... Mas estou curtindo a experiência. O outro lado, que é a criação, amo demais. Faço pesquisas até de madrugada às vezes porque perco a noção da hora".

Sasha tornou Instagram público por exigência de marca

Bem discreta em relação a sua vida pessoal, Sasha explicou, anteriormente, por que decidiu abrir seus perfis para o público. "Começou quando assinei meu contrato com a Coca-Cola. Uma das coisas que eles queriam era que eu abrisse o Instagram, virasse uma pessoa pública e me divulgar", afirmou em entrevista ao "Vai, Fernandinha".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.