Sasha recorda foto com namorado, Bruno Montaleone: 'Quero você e essa paz'
Publicado em 2 de maio de 2018 13:40
Por Patrícia Dias
Morando em Nova York, onde faz faculdade de moda, a estudante lida com o relacionamento à distância. Ela e o ator, no ar em 'O Outro Lado do Paraíso', assumiram o romance no final do ano passado e passaram o revéillon em São Miguel do Gostoso, em Alagoas. Desde então, o casal vem trocando declarações na web. Além disso, a filha de Xuxa já veio algumas vezes ao Brasil e o rapaz também a visitou no exterior
Sasha Meneghel recordou foto com namorado, Bruno Montaleone, nesta quarta-feira, 2 de maio de 2018
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone sempre trocam declarações nas redes sociais
Sasha Meneghel relatou saudade do namorado, Bruno Montaleone, nesta quarta-feira, 2 de maio de 2018
Sasha Meneghel estuda moda em Nova York, nos Estados Unidos
Sasha Meneghel lida com o relacionamento à distância
Sasha Meneghel e o namorado sempre tentam se encontrar, ou nos EUA ou no Rio de Janeiro
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumiram o relacionamento no final do ano passado
Sasha Meneghel e Bruno Montaleon vivem namoro à distância
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel voltou a compartilhar uma foto com Bruno Montaleone, de quem ganhou uma declaração de amor na TV, em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (2). Morando nos Estados Unidos, onde faz faculdade de moda, a estudante relembrou uma viagem do casal e demonstrou sentir falta namorado, que está no elenco de "O Outro Lado do Paraíso". "Quero você... Quero essa paz", escreveu a filha de Xuxa. O ator, é claro, retribuiu o comentário: "Duas semaninhas". Sasha e Bruno assumiram o relacionamento no final do ano passado e desde então circulam juntos e trocam declarações pelas redes sociais.

Ator fala sobre o namoro à distância com Sasha

Recentemente, Bruno contou que não se adaptou à distância entre Rio de Janeiro e Nova York, cidade onde ele e a namorada moram, respectivamente. "É uma pessoa normal para mim, o bom é que ela é minha namorada. Gosto muito de estar com ela. Rola a desvantagem de ela morar longe de mim, isso é ruim. Estamos bastante tempo sem nos ver, tipo 1 mês e 12 dias. Está doendo, aquela saudadezinha. Sá, estou com muita saudade de você, te falo isso todos os dias. É muita saudade que não está mais cabendo. Volta logo para a gente se encontrar. Beijos! Te amo", disse. Em outra ocasião, o jovem afirmou que não se incomoda com a curiosidade do público: "É normal as pessoas quererem saber. Mas é preciso respeitar. Tentamos expor só o que queremos. E quem sabe mesmo do nosso namoro somos eu e ela".

Bruno ameniza saudade de estudante por telefone

Para não deixar a relação esfriar, Bruno e Sasha se falam bastante pelo celular. "Nem parei para pensar muito sobre isso. Ela consegue vir bastante para cá por causa do trabalho (com moda), aí matamos a saudade. E falamos todos os dias pelo Facetime", explicou. Os dois, inclusive, dividem momentos importantes um com o outro. Montaleone revelou que a jovem foi a primeira pessoa a quem ele contou ter sido aprovado para interpretar Jhonny na trama de Walcyr Carrasco: "Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade. Ator já é um bicho ansioso, né? Minha cabeça funciona a mil por hora. Sasha foi a primeira pessoa a saber da novidade. Falei: 'Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal'. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
Juntos! Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em momento de curtição e reforçam rumor de namoro. Fotos!
19 de fevereiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias