Sasha Meneghel brinca sobre vida de anônima nos Estados Unidos: 'Nudes todo dia'
Publicado em 25 de agosto de 2016 10:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Adolescente teve vergonha quando a mãe, Xuxa, gritou o seu nome na formatura do Ensino Médio: 'Fiquei vermelha'
Sasha Meneghel brincou sobre vida de anônima nos Estados Unidos, em entrevista ao 'Programa do Porchat', exibido na madrugada desta quinta-feira, 25 de agosto de 2016: 'Nudes todo dia'
Sasha Meneghel se mostra ansiosa para morar nos EUA: 'Um dos motivos de estar mais feliz é esse: vou andar na rua e ninguém vai me reconhecer'
Sasha Meneghel foi alvo de brincadeira de Fábio Porchat: 'Você vai poder fazer topless'
Sasha Meneghel diz ter passado vergonha quando a mãe, Xuxa, berrou o seu nome na sua formatura do Ensino Médio
Sasha Meneghel lembrou a reação que teve quando Xuxa gritou o seu nome na colação de grau do Ensino Médio: 'Fiquei vermelha, quase caí no palco. Porque eu sou muito desastrada'
Sasha Meneghel disse preferir funk a música sertaneja e balada a barzinho, em entrevista ao 'Programa do Porchat'
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel fez uma brincadeira ao falar da sua expectativa para estudar moda nos Estados Unidos, durante entrevista a Fábio Porchat. No bate-papo exibido no "Programa do Porchat" na madrugada desta quinta-feira (25), a adolescente de 18 anos comparada à mãe pela semelhança vocal disse estar ansiosa para morar sem ela pela primeira vez, em Nova York.

"Estou muito animada! Obviamente estou morrendo de medo: primeiro dia de aula, faculdade. Mas estou contando os dias", explicou a filha de Xuxa. "Mas você vai poder ser você lá", apontou o humorista. "É. Um dos motivos de estar mais feliz é esse: vou andar na rua e ninguém vai me reconhecer", respondeu a jovem, que teve uma paixão platônica por Junior Lima quando criança. "Você vai poder fazer topless normalzão", brincou Porchat. "Nudes todo dia!", disparou a filha de Luciano Szafir.

Na cidade americana, Sasha vai morar de aluguel bancado pela mãe. Enquanto procurava um imóvel, Xuxa visitou, sem saber, um apartamento pertencente ao jornalista Milton Neves. Mas se negou a alugar a propriedade por conta do valor (R$ 96 mil).

Xuxa fez a filha passar vergonha ao berrar na sua colação de grau

Ainda na entrevista, Sasha, que revelou ter um piercing e duas tatuagens, disse já ter passado vergonha por causa da mãe, em sua formatura no Ensino Médio. "Desculpa, mãe!", iniciou, aos risos. "Uma coisa recente foi na minha formatura, quando todo mundo sobe para receber o diploma, no palco, esse tipo de coisa. Todos os meus amigos subiram. Na minha hora, a minha mãe berra: 'Sasha, eu te amo! Você é o meu orgulho!'. Um silêncio total! Só ela e o meu pai", recordou com bom humor.

E a universitária matriculada na faculdade de moda Parsons The New School of Fashion contou ainda qual foi a sua reação: "Eu fiquei vermelha, quase caí no palco. Porque eu sou muito desastrada". Em seguida, a jovem contratada para assinar uma coleção da Coca-Cola Jeans repensou: "Mãe, não me leve a mal. Você não me envergonha", apontou. "O engraçado é que primeiro ela puxa o 'eu te amo', aí o meu pai 'eu também'", comentou ao ver as imagens.

Na conversa com Porchat, Sasha disse preferir funk a música sertaneja, rasteirinha do que salto alto e balada na comparação com barzinho. Questionada se aderiu ao aplicativo para caçar Pokémon, admitiu: "Tenho medo de viciar".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Programa do Porchat
Programa do Porchat
Amado Batista declara apoio a regime militar: 'Prefiro ditadura a essa anarquia'
6 de abril de 2017 12:20
Fábio Porchat tem mal-estar ao cheirar tabaco em pó na TV: 'Ritual de suicídio?'
26 de outubro de 2016 11:45
Roberto Justus é descabelado por Fábio Porchat em programa de TV. Veja fotos!
24 de outubro de 2016 13:26
Fábio Porchat pede desculpas a Rita Cadillac em programa: 'Não pegou legal'
17 de outubro de 2016 19:18
Todos os itens
Palavras-chave
TV Entrevista Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Enzo Celulari abre o jogo sobre briga com Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, mas avisa: 'Não vou me retratar'
Enzo Celulari abre o jogo sobre briga com Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, mas avisa: 'Não vou me retratar'
20 de fevereiro de 2024
'Só conseguia sentar de perna aberta...': Jojo Todynho faz desabafo sobre benefício inusitado da cirurgia bariátrica no seu dia a dia
'Só conseguia sentar de perna aberta...': Jojo Todynho faz desabafo sobre benefício inusitado da cirurgia bariátrica no seu dia a dia
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias