Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sasha vai evitar cenas quentes de Bruno Montaleone em novela: 'Não vou assistir'

Compartilhe no Facebook
Namorado da filha de Xuxa Meneghel vai estrear em 'O Outro Lado do Paraíso' como o irmão de Mariano (Juliano Cazarré)

Sasha Meneghel está apoiando o namorado, Bruno Montaleone, que vai estrear na novela "O Outro Lado do Paraíso" como o intérprete do cafajeste Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), nesta segunda-feira (12). Mas, como revelou o ator ao jornal "Extra", a companheira com quem ele se divertiu pintando com aquarela vai evitar acompanhar suas cenas mais ousadas na trama das nove.

'Também não sei se gostaria de ver'

Trabalhando como segurança do bordel depois de ser acusado por Sophia (Marieta Severo) de causar uma explosão na mina de esmeraldas, Johnny viverá um romance com a garota de programa Maíra (Juliane Araújo). Ao saber da trajetória de seu personagem, Bruno questionou Sasha, que o informou sobre sua decisão. "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'", contou. "Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela."

Namorada foi a primeira a saber do papel na novela

O relacionamento à distância de Bruno Montaleone e Sasha Meneghel não impede que os dois dividirem momentos importantes um com o outro. O rapaz revelou que a namorada foi a primeira pessoa a quem ele contou ter sido aprovado para interpretar Jhonny no folhetim. "Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade. Ator já é um bicho ansioso, né? Minha cabeça funciona a mil por hora. Sasha foi a primeira pessoa a saber da novidade. Falei: 'Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal'. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama", falou.

Distância não atrapalha namoro: 'Nem liguei para isso'

Quanto aos quilômetros que separam o casal no dia a dia, já que a estudante de moda mora em Nova York, onde ficaram juntos recentemente, o artista garantiu que não modifica nada no relacionamento. "Sá consegue vir trabalhar no Brasil. Então, a gente se vê até com uma certa frequência. Não é todo dia, claro, como se ela morasse aqui. Mas administramos. E eu, na verdade, nem liguei para isso quando a gente começou a namorar!"

Ator ficou nervoso para conhecer Xuxa: 'Será que vai gostar de mim?'

Com a aprovação de Xuxa Meneghel, que tem aconselhado a filha no namoro, Bruno contou como reagiu ao ser convidado por Sasha para conhecer sua mãe. "Fiquei muito nervoso. Pensei: 'Caraca, ferrou! Será que ela vai gostar de mim? Como vai ser?' E foi supertranquilo. Amei a Xuxa, ela é muito legal, e só quer o bem da Sá. Se a filha está feliz, ela está também. A conexão delas é incrível", disse. Antes de conhecer a sogra, no entanto, eles assumiram o namoro publicamente. "Quando a gente não estava muito certo da nossa relação, não sabia direito o que estava rolando, ficamos na nossa. Mas, quando percebemos, já estávamos namorando. Eu perguntei e ela disse que não tinha nada o que esconder. Às vezes, a gente estava num lugar legal, por exemplo, e eu queria fazer um Snap ou algo do tipo, mas ficava sem jeito. Ela falava que não tinha problema, que todo mundo namora. É natural, né? A gente também só expõe o que quer", afirmou.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.