Xuxa e Bruno Montaleone armam surpresa para Sasha com carro de 170 mil. Vídeo!
Publicado em 28 de dezembro de 2018 17:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta sexta-feira (28), a comandante do 'Dancing Brasil' dividiu com os seguidores o mimo recebido pela filha de uma marca de veículos. 'Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo... Obrigada! Agora ela também tem uma nave. Lindão, né? (Detalhe: fiquei tão nervosa que não gravei nada)', legendou. Na cor vermelha, a SUV de Sasha pode ser comprada a partir de R$ 170 mil.
Xuxa Meneghel mostra surpresa para a filha, Sasha, quando ela ganhou primeiro carro
Xuxa Meneghel dividiu no Instagram o vídeo da surpresa que organizou para Sasha receber seu primeiro carro
Bruno Montaleone ajudou Xuxa Meneghel a organizar a surpresa para a namorada, Sasha
No vídeo postado por Xuxa, Sasha é vendada pelo namorado, Bruno Montaleone
O carro que Sasha Meneghel ganhou está disponível a partir de 170 mil reais no mercado
'Agora ela também tem uma nave. Lindão né?', escreveu Xuxa Meneghel na legenda do vídeo em que mostrou Sasha sendo presenteada com o carro
Xuxa Meneghel se emocionou ao fazer a surpresa para a filha, Sasha: 'Nervosa'
Sasha Meneghel vai passar as festas de fim de ano com a família e o namorado no Brasil
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel foi surpreendida com um presentão de Natal: nesta sexta-feira (28), Xuxa Meneghel mostrou a surpresa que ela armou, com a ajuda de Bruno Montaleone - ator com quem a universitária completou um ano de namoro - para entregar um presente de Natal para a filha. No vídeo, Sasha entra sem entender no carro e é vendada pelo jovem. "Quer que eu dê um nó aqui?", pergunta ele para Xuxa. "Quero, por favor!", responde a apresentadora. "Não tá vendo nada não, né?", questiona ela para a herdeira, fruto de sua antiga relação com Luciano Szafir. "Mãe, eu tô ficando nervosa! Você sabe que eu não gosto dessas coisas... Quero ver!", pede a estudante de moda. Ao chegar em um gramado no qual estava um SUV Volvo XC40, cujo preço no mercado varia a partir de 170 mil, Sasha ficou muito feliz e entrou logo no veículo.

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa

Na legenda, a artista - clicada com a filha em shopping dias antes do Natal - contou que o mimo foi um presente da marca de carros para a jovem. "Dizem que quem adoça a boca dos nos filhos adoça duplamente a nossa... Volvo, vocês deram um lindo presente de natal pra minha princesa. Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo... Obrigada agora ela também tem uma nave. Lindão, né? (Detalhe: fiquei tão nervosa que não gravei nada)", afirmou Xuxa, que deu uma palinha no aniversário de Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura.

Ator vai morar em Nova York em 2019: 'Estudar muito'

No ar como Bento na trama das sete da Globo, "O Tempo Não Para", Bruno vai viajar para a cidade em que Sasha mora após o fim do trabalho atual. "Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York. Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar pra cá, eu volto e trabalho", afirmou ele em entrevista recente. Anteriormente, ele disse que os ciúmes não têm vez no relacionamento dos dois. "Com a Sa (Sasha) é muito tranquilo. A gente confia demais um no outro. A gente se conta tudo, então não tem nem muito espaço pra isso", garantiu.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Enzo Celulari deu em cima de Sasha? Teoria para unfollow de Bruna Marquezine agita a web
Enzo Celulari deu em cima de Sasha? Teoria para unfollow de Bruna Marquezine agita a web
14 de janeiro de 2024
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
Filha de Bruno de Luca e Kayky Brito têm vidas marcadas por incrível coincidência. Descubra qual!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias