Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sasha Meneghel e o namorado, Bruno Montaleone, curtem viagem à Paraty. Foto!

Compartilhe no Facebook
No Brasil desde o falecimento da avó, Dona Alda, a filha de Xuxa Meneghel aproveitou o fim de semana para viajar com o ator para Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. Em seu Stories, nesta segunda-feira (28), a estudante de Moda compartilhou uma foto com o namorado: 'Ontem à noite'. A adolescente ainda mostrou um pouco do passeio pelo centro histórico em seu perfil

Uma semana após curtir um sarau vegano com o namorado, Bruno Montaleone, Sasha Meneghel compartilhou uma foto com o ator, de novo visual para a novela "O Tempo Não Para", em Paraty nesta segunda-feira (28). Os dois viajaram para o litoral sul do Rio de Janeiro neste final de semana. "Ontem à noite", escreveu no Stories, onde registrou um homem tocando saxofone no centro histórico da cidade. A estudante de Moda está no Brasil desde a morte da avó, Dona Alda. Os dois mantém um relacionamento à distância, uma vez que Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde cursa faculdade.

Estudante descarta ciúmes do namorado: 'Não deu motivos'

Montaleone recentemente estava no ar como o Johnny, de "O Outro Lado do Paraíso", e protagonizou cenas quentes com Juliane Araújo e Valentina Bulc. Questionada sobre as sequências, Sasha garantiu que ciúmes não têm espaço no relacionamento: "Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes". Anteriormente, o ator disse que a namorada ia evitar ver as cenas: "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'".

Adolescente conta que abriu Instagram por marca: 'Me divulgar'

Sasha sempre foi reservada e até pouco tempo suas redes sociais eram privadas. Em entrevista ao "Vai, Fernandinha", a filha de Xuxa Meneghel explicou por que decidiu abrir seus perfis para o público: "Começou quando assinei meu contrato com a Coca-Cola. Uma das coisas que eles queriam era que eu abrisse o Instagram, virasse uma pessoa pública e me divulgar". A estudante ainda disse como é a vida em Nova York: "Os seis primeiros meses foram difíceis. Cidade diferente, era praia todo dia, minha escola era no meio de uma floresta e agora olho para o lado e vejo prédios. Mas amo de uma forma que virou minha cidade".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.