Sasha parabeniza Xuxa em seu aniversário: 'A mais boba, carinhosa e teimosa'

Compartilhe no Facebook
'Como eu amo amar esse anjo', retribuiu a apresentadora ao completar 53 anos neste domingo (27)

Xuxa ganhou uma homenagem da filha, Sasha Meneghel, ao completar 53 anos neste domingo (27). O aniversário da eterna rainha dos baixinhos também foi lembrado por Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Angélica. A adolescente desejou parabéns para a mãe através de uma rede social e a apresentadora não escondeu sua satisfação.

"O meu exemplo. Meu porto seguro. O coração mais lindo e puro. A que me deu colo. A que me mostrou o que é o amor incondicional. A mais boba, carinhosa e honesta que existe. Também a mais teimosa (mas amo assim mesmo). Hoje é o dia dela, da mulher que conquista todos com apenas um sorriso! Parabéns, olhinhos azuis. Te desejo nada menos que toda saúde e felicidade desse mundo. Te amo", escreveu Sasha. Na foto, a também filha de Luciano Szafir - por quem foi homenageada - aparece ainda criança com a mãe deitada em seu colo.

"Minha pequena acabou de escrever para mim... Quis dividir com vocês... Como eu amo amar esse anjo chamado Sasha", se derreteu Xuxa, que ganhou festa surpresa durante gravação do seu programa na TV Record. Em baixa na audiência, a apresentadora tem ouvido sugestões de sua equipe de produção e liberou o namorado, Junno Andrade, para cortar cenas da atração.

Apresentadora descarta novas plásticas

No mês passado, Xuxa fez um desabafo ao comentar o culto ao corpo perfeito. "Está vendo essa cara de 53 anos? Está vendo essas rugas? Pode fechar (o close). Está vendo essas rugas? Vão continuar. Está vendo essa bochecha caída? Vai continuar. Está vendo essa boca sem botox? Vai continuar. Não adianta vocês chegarem e colocarem 'a Xuxa está velha'. Estou velha sim!", afirmou, arrancando aplausos do auditório.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários