Sasha revela tatuagem de origami em live e conta que virá ao Brasil em maio
Publicado em 7 de abril de 2017 15:50
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Um pouco envergonhada, estudante ainda disse que não atuaria e se divertiu com comentários na web
A tatuagem de origami no braço de Sasha Meneghel foi feita em homenagem ao pai, Luciano Szafir, por seu aniversário
Sasha Meneghel listou suas tatuagens durante live, na noite desta quinta-feira, 6 de abril de 2017, e mostrou o desenho de uma flecha no tornozelo
'Ela já fez há algum tempo. É uma memória de infância, pois o pai fazia quando era criança', explicou a assessoria de Sasha Meneghel
A assessoria de Sasha Meneghel confirmou que ela virá ao pais em breve: 'Ela tem um trabalho para fazer no Brasil em maio/junho. Mas só virá quando entrar em férias. Vai tentar conciliar as datas de trabalho e folga'
Ultima vez de Sasha no Brasil foi para consolar a mãe, Xuxa Meneghel, pela morte do avô, em março de 2017
Internautas criticaram timidez e falta de interação na web: 'Não sei por que as pessoas tão aqui me acompanhando, não tenho assunto'
Veja + após o anúncio

Cerca de 6.000 pessoas acompanharam Sasha Meneghel durante uma live em seu perfil do Instagram, na noite desta quinta-feira (6). Em um bate-papo com seus admiradores, a filha de Xuxa, que retornou para Nova York após consolar a mãe no enterro do avô, deixou a timidez transparecer, mas tentou interagir com o público na web. Por lá, ela falou sobre quando volta ao Brasil, tatuagens e rejeitou a possibilidade de um dia atuar.

Sasha virá ao Brasil em maio: 'Tem um trabalho para fazer'

Procurada pelo Purepeople, a assessoria da estudante de moda confirmou que ela virá ao país em breve. "Ela tem um trabalho para fazer no Brasil em maio/junho. Mas só virá quando entrar em férias. Vai tentar conciliar as datas de trabalho e folga", explicou. No vídeo, a loirinha ainda acrescentou sentir saudades de sua terra natal.

Estudante mostra tatuagens aos seguidores

Na conversa, muito se foi falado sobre tatuagens. A filha de Luciano Szafir, que tatuou um trevo da sorte com a mãe, aumentou o número de desenhos em seu corpo. Aos 13 anos, ela foi liberada para fazer uma cruz nas costas. "Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim", explicou. Depois, fez o símbolo do signo de Leão e, em seguida, uma flecha feita com a amiga Luma Antunes antes de ir morar nos Estados Unidos.

Desenho de origami foi feito em homenagem ao pai

A novidade é uma em formato de pássaro. Em breve explicação, trata-se de um origami em homenagem ao aniversário do pai, que completou 48 anos em dezembro do ano passado. "Ela já fez há algum tempo. É uma memória de infância, pois o pai fazia quando era criança", resumiu a assessoria, ao Purepeople. Perguntada pelos seguidores se faria mais desenhos no corpo, Sasha disse que sim.

Timidez de universitária incomoda seguidores na web: 'Não tenho assunto'

Alguns seguidores reclamaram que a estudante estava falando muito pouco durante a live, e ela admitiu que não sabia sobre o que falar. "Não sei por que as pessoas tão aqui me acompanhando, não tenho assunto", disse a estudante, explicando que gostava de ler os comentários deixados pelos internautas.

Filha de Xuxa não planeja ser atriz: 'Sou tímida'

Durante sua vida, a universitária viu o sucesso de Xuxa respingar sobre ela, que já conquistou mais de 1 milhão de seguidores. Em um determinado ponto do vídeo, Sasha foi questionada se gostaria de ser atriz. "Não, sou tímida", respondeu. Em outra ocasião, as pessoas pediram para que ela mostrasse o umbigo. Tal pedido causou estranheza nela, que recusou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
22 de outubro de 2023
Ana Castela e Gustavo Mioto revelam motivo de segunda separação e web provoca: 'Nova versão de Maiara e Fernando'
Ana Castela e Gustavo Mioto revelam motivo de segunda separação e web provoca: 'Nova versão de Maiara e Fernando'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias