Saúde de Michael Schumacher está estável: 'É uma boa notícia', afirma assessoria

Saúde de Michael Schumacher está estável: 'É uma boa notícia', afirma assessoria

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 1 janeiro 2014, 15:11

Todas as notícias de

Todas as notícias
de

O quadro de saúde de Michael Schumacher é considerado estável, de acordo com a assessora de impresa do alemão Sabina Kehm. A notícia foi dada por ela nesta quarta-feira (1º). No comunicado, Sabina afirmou que "a situação de Michael foi cuidadosamente supervisionada durante toda a noite, e se mantém estável desde a tarde de ontem até esta manhã".

Desde a última coletiva de imprensa , que revelou a segunda cirurgia feita no cérebro de Schumacher realizada na manhã desta terça-feira (31), os médicos do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble não informaram sobre mudanças no quadro de saúde do alemão.

Coube a Sabina Kehm, assessora pessoal do ex-piloto de Fórmula 1, contar sobre a evolução de Schumi , que 'luta pela vida ', desde que caiu de cabeça em uma pedra, enquanto esquiava na França.

"No momento, isso é uma boa notícia, mas tudo pode mudar de uma hora para outra. Não quero entrar em nenhum panorama mais profundo, porque é muito cedo. No momento, é bom estar em uma condição estável", revelou a assessora.

Embora, tenha comemorado a boa notícia, Sabina foi cautelosa e reforçou o que os médicos já haviam dito no último encontro com e imprensa: "a situação ainda é crítica", afirmou Sabine Kehm.

Michael Schumacher sofreu traumatismo craniano após cair de cabeça em uma pedra durante passeio de esqui nos Alpes Franceses nesta sábado (28). Ele foi atendido 10 minutos após a queda e passou pela primeira cirurgia de emergência. A assessoria do alemão negou que ele estava em alta velocidade durante a queda. O estado do ex-piloto, heptacampeão de Fórmula 1, é considerado grave.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

    19/10 Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

  • 19/10 Após reconciliação, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli fazem viagem romântica

  • 20/10 Nathalia Dill evita fotos ao lado de Sérgio Guizé e nega namoro: 'Par na novela'

  • 20/10 Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

  • 20/10 Viúva de Champignon, Claudia Campos faz ensaio com a filha, Maria Amélia: 'Luz'

  • 20/10 Atriz Lynda Bellingham morre aos 66 anos, vítima de câncer

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!