Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saúde de Michael Schumacher está estável: 'É uma boa notícia', afirma assessoria

O quadro de saúde de Michael Schumacher é considerado estável, de acordo com a assessora de impresa do alemão Sabina Kehm. A notícia foi dada por ela nesta quarta-feira (1º). No comunicado, Sabina afirmou que "a situação de Michael foi cuidadosamente supervisionada durante toda a noite, e se mantém estável desde a tarde de ontem até esta manhã".

Desde a última coletiva de imprensa , que revelou a segunda cirurgia feita no cérebro de Schumacher realizada na manhã desta terça-feira (31), os médicos do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble não informaram sobre mudanças no quadro de saúde do alemão.

Coube a Sabina Kehm, assessora pessoal do ex-piloto de Fórmula 1, contar sobre a evolução de Schumi , que 'luta pela vida ', desde que caiu de cabeça em uma pedra, enquanto esquiava na França.

"No momento, isso é uma boa notícia, mas tudo pode mudar de uma hora para outra. Não quero entrar em nenhum panorama mais profundo, porque é muito cedo. No momento, é bom estar em uma condição estável", revelou a assessora.

Embora, tenha comemorado a boa notícia, Sabina foi cautelosa e reforçou o que os médicos já haviam dito no último encontro com e imprensa: "a situação ainda é crítica", afirmou Sabine Kehm.

Michael Schumacher sofreu traumatismo craniano após cair de cabeça em uma pedra durante passeio de esqui nos Alpes Franceses nesta sábado (28). Ele foi atendido 10 minutos após a queda e passou pela primeira cirurgia de emergência. A assessoria do alemão negou que ele estava em alta velocidade durante a queda. O estado do ex-piloto, heptacampeão de Fórmula 1, é considerado grave.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.