Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sensualidade e grávidas na passarela do desfile da grife de lingerie de Rihanna

Compartilhe no Facebook
É sempre com base na diversidade que a cantora e empreendedora Rihanna -- cuja grife Fenty é sucesso no mundo da moda e da maquiagem -- gosta de divulgar seus produtos. O desfile da Savage X Fenty, sua marca de lingerie, na Semana de Moda de Nova York não poderia ser diferente. No show não faltou sensualidade nas peças para valorizar corpos de todos os tamanhos e cores. Confira!

Desde que se tornou empresária, a diva pop Rihanna -- figura de destaque nos ramos da moda esportiva, com a Fenty x Puma, da lingerie, com a Savage x Fenty e da maquiagem, com a Fenty Beauty, que lançou recentemente nova coleção de make para os olhos -- vem apostando na diversidade tanto no casting de suas apresentações quanto nos produtos lançados, que oferecem modelos com informação de moda para corpos de todos os biotipos e trazem itens de make para pintar peles de todas as etnias. Usando seu nome do meio (Fenty) para denominar todas essas linhas, a musa aposta ainda nas colaborações com labels especializadas para catapultar suas criações em direção a um mercado com maior popularidade.

Representatividade na passarela da marca

No show que aconteceu nesta quarta-feira (12) na Semana de Moda de Nova York não foi diferente. Em lançamento de sua linha especializada em underwear, a Savage, Riri apresentou na passarela sua nova coleção de roupas íntimas cheia de sensualidade para mulheres de todos os tamanhos. Dividindo o catwalk com algumas das top models mais influentes do momento, como Joan Smalls e as irmãsGigi e Bella Hadid , fizeram parte do casting meninas plus size, além da musa de Rihanna, a modelo Slick Wood, de 21 anos, que cruzou a passarela usando uma peça para lá de sexy e de topless (apenas com mamilos cobertos). Detalhe: Slick está gravidíssima e nem foi a única gestante a desfilar! A grife brasileira Água de Coco fez algo parecido em seu último desfile, em SP.

Sensualidade para todos os gostos e tipos de corpos

Principal garota-propaganda de sua própria marca, Rihanna, ela mesma, tem o empoderamento da mulher e luta pela beleza real como temas recorrentes em suas entrevistas e na própria postura de vida da cantora, que não tem o menor medo de expor suas opinões e vestir o que bem entende quando o assunto é moda. A passarela do show apresentado na New York Fashion Week reflete exatamente essa forma de ver o mundo. O desfile, que aconteceu em cenário que emula a selva (Savage, em português, quer dizer selvagem), trouxe calcinhas, soutiens, bodys e corsets com toque apimentado para todos os gostos. Quem prefere as cores, por exemplo, pode conferir modelos feitos em rosa-choque (tom da vez), azul royal, verde, vermelho e diferentes tons de roxo. Feitos em renda, tule, ou com estampas selvagens (como o animal print, super em alta nessa temporada), os looks têm tudo para ser sucesso compondo produções em que possam ser exibidas, mas também entre quatro paredes, já que esbanjam exibicionismo e glamour. Já quem curte lingeries mais básicas vai se identificar com as peças em algodão pretinho ou nude -- atenção, o "nude" de Riri compreende uma gama que pode dar match com diversos tons de pele! --, cores que também foram contempladas em visuais menos ˜caretas˜, cheios de lacinhos, recortes estratégicos e pele à mostra.

Beleza com a cara de Rihanna

Já na beleza da apresentação não podia faltar o item de make favorito da cantora: o iluminador, carro-chefe de sua linha de maquiagem, que vende até um produto para o corpo! O produto marcou presença iluminando as peles das meninas celebrando o poder de cada mulher. A beauté do desfile foi, ainda realçada por tons vibrantes também no rosto (atenção às sombras coloridas que tingiram até as sobrancelhas de algumas modelos!) e por uma nail art poderosa, trazendo tons de neon (hit fashion da vez) para as unhas da modelo. Não poderia ter mais a cara da Bad Gal!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.