SBT mantém 'portas abertas' para Claudia Leitte após polêmica no Teleton. Saiba!
Publicado em 18 de novembro de 2018 09:52
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em comunicado, a emissora afirmou que a artista deve seguir com seu perfume na Jequiti. 'A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista', dizia o comunicado divulgado pelo colunista Ricardo Feltrin neste domingo (18).
SBT mantém 'portas abertas' para Claudia Leitte após polêmica no Teleton, afirma nota divulgada neste domingo, dia 18 de novembro de 2018
'A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar', afirmou a nota do SBT
Após se apresentar no Teleton, Claudia Leitte afirmou ter se sentido constrangida com a fala de Silvio Santos
Silvio Santos se negou a abraçar Claudia Leitte alegando que ficaria excitado caso o fizesse
'A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista', afirmou a nota
Claudia Leitte posou com a família neste sábado: 'Porto seguro'
Silvio Santos foi apoiado pela filha Patrícia Abravanel após o acontecimento
'Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai', afirmou Patricia Abravanel para um internauta
Veja + após o anúncio

Depois de Claudia Leitte declarar ter se sentido constrangida por Silvio Santos no SBT, muitas especulações aconteceram sobre futuras participações da cantora em outros programas da casa. O episódio aconteceu no Teleton, maratona solidária do canal, e o apresentador se negou a abraçar Claudia alegando que sua roupa poderia o deixar excitado. Entretanto, em comunicado, a emissora garantiu que a artista não foi banida. "A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar", indicava a nota, divulgada pelo colunista de TV Ricardo Feltrin.

Perfumes de Claudia não sairão de linha

O informe assegurava ainda que o perfume da intérprete de "Balancinho" vai seguir no catálogo da marca de beleza do Grupo Silvio Santos: "A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados".

'Brincadeira de mau gosto', avalia Patricia Abravanel

Ao responder um fã na web, Patricia Abravanel deu sua opinião sobre o acontecimento. "Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai", escreveu a filha "número cinco" de Silvio, grávida de seu terceiro filho com o deputado Fabio Faria. Em anterior postagem da irmã, Daniela Beyruti, Patricia se afirmou abalada com as críticas ao pai. "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", escreveu.

Claudia posa com famíia: 'Porto seguro'

Neste sábado, Claudia compartilhou um clique com o marido, Marcio Pedreira, e os filhos, Davi e Rafael. "O porto seguro que Deus deu", legendou. No mesmo dia em que Claudia fez o desabafo na web, Marcio usou as redes sociais para apoiá-la: "Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos! Você merece respeito!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
5 de janeiro de 2024
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias