Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Scarlett Johansson prestigia evento com Chris Hemsworth e exibe corte moicano

Scarlett Johansson mudou o visual e mostrou o resultado durante o evento G'Day USA Gala Featuring The AACTA International Awards neste último fim de semana. A atriz aderiu ao corte moicano, no qual ambos os lados da cabeça são raspados. Ela também exibiu ótima forma quatro meszes após o nascimento da primeira filha, Rose.

Com um vestido da grife Preen, Scarlett posou ao lado de Chris Hemsworth, ex-noivo de Miley Cyrus. Em setembro do ano passado, logo depois de dar à luz sua filha, a atriz e o jornalista francês Romain Dauriac se casaram em segredo.

"Scarlett e Romain oficializaram a união em uma cerimônia muito íntima depois do nascimento da filha deles. Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade", disse uma fonte à coluna "Page Six", do jornal "The New York Post".

Scarlett faz primeira aparição depois do nascimento da filha

Scarlett Johasson, que completou 30 anos em novembro do ano passado, fez sua primeira aparição depois de dar à luz Rose em novembro, em um evento beneficente em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado irmão gêmeo, Hunter.

Na ocasião, ela surgiu com o seu novo visual antes do moicano: cabelos curtíssimos. A atriz usou um vestido azul na altura dos joelhos e foi revebida por Jamie Foxx, que comandou a noite e posou ao lado do político Scott Stringer.

Scarlett Johansson é heroína em 'Lucy'

O último trabalho da atriz nos cinemas foi "Lucy", filme do diretor Luc Besson, na qual interpreta a personagem homônina. O trabalho traz temas como drogas, máfia, antropologia e perseguições. Em entrevista à imprensa internacional, Scarlett exaltou a personagem e falou sobre o atual momento na carreira.

"A verdade é que eu nunca achei que fosse viver uma super-heroína. Não pensei que minha carreira fosse tomar esse rumo e me sinto sortuda por isso", disse a artista. Porém, Scarlett deixou claro que não tem o jeito agressivo da personagem. "Nunca briguei com ninguém porque sou o tipo de pessoa extremamente da paz", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.