Scheila Carvalho já perdoou traição de Tony Salles; relembre história do casal

Scheila Carvalho já perdoou traição de Tony Salles; relembre história do casal

1/25
Notícia publicada , Segunda-feira 19 agosto 2013, 08:49
Iniciar o slideshow

Scheila Carvalho fala pela primeira vez sobre a traição do marido Tony Salles enquanto ela estava confinada no reality show 'A Fazenda' Nessa foto: Scheila Carvalho

Scheila Carvalho falou pela primeira vez sobre a traição do marido Tony Salles enquanto ela estava confinada no reality show "A Fazenda". A entrevista concedida ao "Domingo Espetacular", da TV Record, foi dividida em duas partes: a primeira, antes de Scheila ser informada do caso pela assessora e a segunda após a dançarina saber da traição. Fotos de Tony com a empresária Kamyla Simioni foram divulgadas durante a participação da morena do programa da TV Record.

Scheila confirmou o que Tony já havia dito durante entrevista à TV Record: a traição aconteceu antes da entrada da mulher no reality.

"Esse fato aconteceu antes de eu entrar na "Fazenda". Aproveitaram o momento em que eu estava lá dentro para colocar isso à tona", afirmou Scheila. "Já perdoei o Tony faz tempo", confessou.

O marido da dançarina já havia falado sobre a traição enquanto a mulher estava confinada e disse que se arrependia duas vezes.

"Pela pessoa que eu me envolvi e por minha mulher estar lá dentro. Ela estar passando por isso é como se estivesse acontecendo nas costas dela. Eu não sei como ela vai reagir. Só tem duas pessoas pra eu pedir perdão: a primeira eu já pedi que foi Deus, e já pedi, e a outra eu estou esperando sair lá dentro pra pedir", afirmou o cantor.

Na última quinta-feira, Tony Salles foi de Salvador para São Paulo para encontrar Scheila no hotel onde ela estava hospedada para conversar. Depois de 21h, ela foi ao encontro da equipe da Record que estava aguardando para gravar a entrevista para o "Domingo Espetacular".

Na entrevista, realizada com a presença de advogados e assessores, Scheila Carvalho afirmou que não sabia da exposição da notícia.

"Eu já tinha conversado com meu marido porque é um assunto que não cabe à mídia saber. Era entre mim e ele. Eu nunca expus a minha vida pessoal, tanto é que já passamos por vários problemas, várias dificuldades".

Por coincidência, a dançarina foi perguntada sobre traição em uma atividade de " A Fazenda". No jogo, ela disse que já soube de traições e pagou na mesma moeda, mas que hoje pensa completamente diferente.

"Deus é tão maravilhoso que ele já estava encaminhando as coisas por eu não estar do lado de fora, estava sem poder me defender e defender o meu marido. Essa pergunta foi justamente para mim. E eu fui super sincera", confessou Scheila. "É difícil você estar lá e não saber o que está acontecendo aqui fora. Todo dia eu pedia a Deus que protegesse minha família. Eu falava 'Deus, que seja a Tua vontade' e ele me tirou de lá de dentro".

Scheila acredita que a traição do marido, de certa forma, atrapalhou o desempenho dela no jogo.

"Quando eu saí, eu vi a reação das pessoas, sem entender porque eu saí. De uma certa forma, muita gente ligou para o programa para que eu não ficasse lá. Estavam preocupados com o que estava acontecendo aqui fora", confessou Scheila, que acredita ainda que o escândalo afetou o lado profissional do meu marido. "Isso não vai ficar impune. As devidas providências já estão sendo tomadas pelos nossos advogados".

A dançarina não poupou elogios a Tony durante a entrevista ao "Domingo Espetacular".

"É um pai exemplar, marido que corre atrás, batalha pra caramba, desde os nove anos. Nunca dependeu da mãe, sempre correu atrás, nunca dependeu de mim. É um marido carinhoso, dedicado, tudo o que construímos foi juntos. Tudo isso que falaram não é Tony Salles, não é o Jorge Antonio da Silva Salles".

Na volta para casa, na chegada ao aeroporto de Salvador, Scheila reencontrou a filha Giulia, de três anos.

"O mais difícil pra mim foi ficar longe dela. Ela é meu tesouro, meu prêmio maior que Deus me deu", afirmou Scheila, que chegou à Bahia sozinha, já que Tony ficou em São Paulo resolvendo assuntos judiciais com advogados. "Mas dele eu já matei a saudade", afirmou, rindo, com a filha no colo.

Ainda reafirmando o perdão dado ao marido, Scheila disse que conhece o marido que tem.

"O mais importante é daqui pra frente, eu acredito na renovação da minha família. Quem pede perdão é forte, é corajoso. Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz", revelou a dançarina.

A história do casal

Scheila ficou famosa após vencer o concurso para substituir Débora Brasil como morena do grupo É o Tchan, em 1997. No começo da trajetória da morena na banda de axé, foram divulgados boatos de que ela teria um romance com Compadre Washington, companheiro de Scheila no grupo de axé. Recentemente, ele afirmou ter tido um romance de quatro anos com a morena.

Ela e Tony começaram a namorar em 2002, quando ela era dançarina da banda e ele, cantor da Raghatoni. Em 2005, Scheila deixou o grupo É o Tchan!.

Dois anos depois, a dançarina se uniu oficialmente a Tony Salles no dia 17 de abril de 2007, em uma cerimônia em um resort na praia de Itapuã, em Salvador.

Em 2008, Sheila deu à luz o pequeno Brian. O bebê nasceu prematuro, com o intestino para fora do abdomen. Ele chegou a passar por duas cirurgias, mas acabou desenvolvendo uma insuficiência renal, o que o levou à morte. Scheila chegou a comemorar o primeiro mês de Brian com uma festa no hospital. Em junho de 2010, a dançarina deu à luz Giulia.

Scheila foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo por três vezes consecutivas em votação da "VIP". Tony também posou nu, estampando as páginas da revista "G Magazine", em 2009.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Isis desmaia ao reencontrar José Alfredo. 'Como nascer de novo'

    18/12 'Império': Maria Isis desmaia ao reencontrar José Alfredo. 'Como nascer de novo'

  • 19/12 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

  • 19/12 De shortinho, Anitta faz pose sensual em foto e ganha elogio: 'Linda'

  • 19/12 Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

  • 19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!