BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
Publicado em 8 de janeiro de 2024 18:00
Por Julia Abreu | Estagiária
Redatora e criadora de conteúdo, é viciada em séries, filmes e tudo sobre o mundo do entretenimento. Comunicativa e apaixonada por música, ama ir em shows. Adora ler livros do Stephen King, Agatha Christie e Neil Gaiman.
A casa mais vigiada do Brasil está de volta para a sua 24ª edição. Leia a matéria completa e se inspire na decoração do BBB 24!
BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil!
Veja + após o anúncio

O Big Brother Brasil está de volta e nesta 24ª edição, o reality mais amado do Brasil trará uma nova dinâmica de jogo, repleta de novidades e mistérios. Mas para além disso, o programa também apresenta uma nova cara, com elementos psicodélicos e coloridos. E se você ama o programa, sabe que esse é o momento perfeito para se inspirar em objetos espalhados pelo cenário para redecorar a casa.

Este ano, o reality conta com bastante planta e objetos que vão desde o psicodélico até itens mais simples porém essenciais para todo tipo de casa. Por isso, se assim como o Purepeople você está preparada para mais uma edição do programa, não se preocupe, separamos alguns itens que servem de inspiração para a decoração de 2024. Confira a lista completa.

Decoração com plantas

Nesta edição do BBB é possível ver a presença de plantas na decoração bem masi forte do que nas outras temporadas, servindo como ponto principal de atenção do confessionário e também em outros ambientes como banheiro, área externa, dentre outros.

BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil! © Divulgação, Globo

Por isso, com as placas de plantas artificiais da La Caza Store você poderá se inspirar na decoração da casa mais vigiada do Brasil e ter plantas como foco principal, orém, sem dor de cabeça. .

Jardim vertical artificial muro inglês, La Caza Store © Reprodução, Amazon

Ideal para quem ama viajar

Com itens como blobo terrestre, livros, além de toque amadeirado com detalhes em dourado, a decoração da sala e do hall de entrada é perfeito para quem ama viajar e itens de decoração mais clássicos.

BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil! © Divulgação, Globo

Ilumminado, o globo terrestre é um ótimo toque para a decoração, dando um ar mais rústico para o ambiente além de servir como abajúr para o cômodo desejado. Ele é divertido e versátil. .

Toque psicodélico

Com um toque voltado para o surrealismo, o quarto do líder possui cor e referências clássicas da arte psicodélica e surrealista, levando arte e mais cor para o quarto mais desejado do programa.

BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil! © Divulgação, Globo

Pensado em quem ama a arte surrealista, o relógio inspirado nas obras de arte de Salvador Dali é uma ótima opção para quem deseja levar um toque do pintor para dentro de casa e ainda se inspirar na decoração o BBB. .

Simplicidade e brasilidade

Agora com uma temática mais colorida, a cozinha do vip tem parece em cimento queimado e contraponto com o uso de bastante cor, principalmente do azul. Mas além disso, possui itens de decoração simples e presentes em muitas casas.

BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil! © Divulgação, Globo

A fruteira é um dos objetos mais presentes na vida do brasileiro, sendo versátil e prático para todos os momentos. Com ela você poderá armazenar de forma correta as suas frutas e verduras favoritas. .

Fruteira Tripla Redonda, Arthi © Reprodução, Amazon

Madeira na Xepa

Com bastante detalhe em madeira, a Xepa desta edição é composta por itens em tons amdeirados como também caixotes, barris e móveis de madeira, dando um ar mais rústico para o ambiente.

BBB em alta! 5 itens para se inspirar na casa mais vigiada do Brasil! © Divulgação, Globo

Combinando com a mais nova estética da cozinha da Xepa, o caixote de bamboo empilhável é uma alternativa para quem deseja armazenar documentos, livros, chaves e muito mais, se tornando um objeto prático para o dia a dia. .

*Os preços que constam na matéria são datados do Dia da publicação e podem sofrer alterações.
** A Webedia pode receber uma compensação nas compras realizadas no link desse conteúdo. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Palavras-chave
Ofertas do Dia Beleza & Estilo Decoração BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias