Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Neymar posa com amigos após jogo de futebol: 'Se divertindo demais'

Compartilhe no Facebook
Encantando, jogador compatilhou uma foto em que o menino, de 7 anos, aparece em campo ao lado de dois coleguinhas no Club Med Lake Paradise, em São Paulo. Mãe do pequeno, Carol Dantas já havia contado para uma seguidora em seu perfil no Instagram que o primogênito aprendeu a gostar do esporte. 'Agora ele está amando futebol e trocando de time todo dia', afirmou na web

Neymar ficou encantado ao ver uma foto do filho, Davi Lucca, em campo no Club Med Lake Paradise, em São Paulo. Na imagem, o menino aparece abraçado a dois amigos após uma partida. "O moleque está se divertindo demais!", escreveu em seu perfil no Instagram, neste sábado (15). Em uma entrevista, o craque havia comentado que o herdeiro ainda não acompanhava seus passos. "Ele não gosta de futebol. Hoje, eu estava treinando e o chamaram para jogar futebol, mas ele respondeu que não gosta e que prefere ficar no tablet", disse na época. Ex do atleta, Carol Dantas divide a criação de Davi com Neymar e contou que o garoto aprendeu a gostar do esporte: "Agora ele está amando futebol e trocando de time todo dia".

Atacante comenta valores que ensina para o filho

Davi Lucca transformou definitivamente a vida Neymar. Recentemente, o jogador relatou como transmite valores e ética para o pequeno, para quem paga pensão estimulada em R$ 85 mil. "Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi", disse. O atacante citou também a maior lição que aprendeu com o primogênito, filmado dançando na escola durante aula: "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial para mim e isso mudou a minha vida". Namorando a atriz Bruna Marquezine, Neymar afirmou ainda que tem planos de aumentar a família. "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo", explicou.

Jogador homenageia filho em aniversário de 7 anos

Em agosto, Neymar publicou uma homenagem ao filho, que ganhou uma festa de aniversário antecipada. "Hoje foi o dia do meu parceirinho, do meu amiguinho, do meu amor... Meu filho! Te desejo todas as bênçãos do mundo e farei o que for pra te proteger. Te amo, meu menino", declarou. No mesmo mês, o craque recebeu uma mensagem carinhosa do menino: "Sempre estarei com você. Te amo, pai".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.