Selena Gomez acompanha show do namorado, The Weeknd, no Lollapalooza, em SP
Publicado em 26 de março de 2017 23:20
Por Laís Fernandes
Cantora ficou no backstage acompanhando a apresentação do artista
Selena Gomez acompanhada show do namorado, The Weeknd, no Lollapalooza, em São Paulo, em 26 de março de 2017
Selena Gomez prestigiou apresentação de The Weeknd do backstage do show
Selena Gomez curtiu o show com camiseta e cabelos presos
Selena Gomez desembarcou com The Weeknd em São Paulo neste domingo
Selena Gomez acommpanhou de perto o show de The Weeknd
Selena Gomez veio ao Lollapalooza para acompanhar o namorado, The Weeknd
Veja + após o anúncio

Selena Gomez acompanhou o show do namorado, The Weeknd, no backstage do Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo (26). O casal chegou à cidade na manhã de hoje e causou um grande tumulto no aeroporto. Usando uma camiseta clara e cabelos presos, a cantora fotografou e fez vídeos da apresentação do festival, que contou com a presença de Bruna Marquezine.

Cantora se diz feliz ao lado de The Weeknd

Após muitas idas e vindas com Justin Bieber , Selena Gomez resolveu apostar em um novo relacionamento. Ela foi fotografada em clima de romance com The Weeknd após um jantar e rumores de um romance vieram à tona. De acordo com uma fonte da revista "People" Selena está apaixonada. "Eles estão ótimos juntos. Abel (The Weeknd) trata Selena muito bem e ele a faz feliz", afirmou. Mesmo com pouco tempo de relacionamento, os dois planejam se casar em breve. "Eles não estão tímidos ao mostrar carinho em público, e é assim que ela (Selena) é. Ela é muito reservada sobre relacionamentos, mas ela realmente gosta dele e não sente necessidade de esconder isso. Selena está agora em um ótimo lugar", declarou o informante.

Ex de Selena, Justin elege música de The Weeknd como sua favorita

A felicidade de Selena com o rapper não agradou a todos, principalmente Justin Bieber. O cantor - que se apresenta no Rio de Janeiro este mês - ironizou The Weeknd ao eleger uma música do cantor como sua "preferida". "Starboy, do The Weekend. Essa foi engraçada! Temos que parar com isso agora, mas é muito engraçado!", falou o astro teen, que já declarou que não curtir as canções do namorado de Selena: "De jeito nenhum eu consigo ouvir uma música do Weeknd. É muito ruim!". O astro teen já havia feito uma piada com outra canção de The Weeknd e os fãs do canadense interpretaram versos cantados por ele com uma resposta. "Eu acho que sua garota se apaixonou por mim. Ela diz que meu jeito de fazer sexo e minha língua são um remédio...", diz um trecho da canção.

Cantora fala sobre Instagram: 'Eu era viciada'

Em entrevista recente à revista "Vogue", Selena contou que sua popularidade no Instagram, rede social da qual é a pessoa com mais fãs, a preocupou. "Assim que fui a mais seguida no Instagram, fiquei meio assustada. Isso se tornou tão desgastante para mim. Era pelo que eu acordava e pelo que ia dormir. Eu era uma viciada, e parecia que estava vendo coisas e eu não queria ver. Como se estivesse colocando coisas na minha cabeça pelas quais eu não queria me preocupar", contou ela.

Sobre
Palavras-chave
Show Famosos Internacionais Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem é o marido de Anahí, do RBD? Político mexicano, Manuel Velasco já foi acusado de desviar fortuna milionária
Quem é o marido de Anahí, do RBD? Político mexicano, Manuel Velasco já foi acusado de desviar fortuna milionária
12 de novembro de 2023
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias